Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"alem De Metaleiro Sou Fitness"

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

u mirin bra!?

ahuahuahu esse aí foi fróids...pqp

zyzzete total. Só faltou falar que consome açúcar mascavo

eu usou açucar mascavo, me inspiro no zyzz.

u mirin brah?

Postado
  • Autor

É tudo combinado nesse programa. Uma das meninas que participava já falou isso, eles combinam tudo, essas palhaçadas, as brigas das meninas, e sempre pegam um cara mais corajoso (pq tem que ser muito corajoso prapagar um mico desses na tv por 150 reais...) e colocam lá pra fazer alguma babaquice dessas, e depois gera todo aquele sucesso no Y2b...

Bem provavel tem umas paradas mt bizarras nesse programa mesmo , mas mesmo assim brother eu tava assistindo isso quando entro do nada esse cara quando ele começou a bangear (Fazer essa parada de guitarra imaginaria) eu choreiiiiiii de rir mano pensei que nao podia ficar pior e la vai ele rasga a roupa e fala "alem do metal eu sou fitness" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai la vai o cara e começa a fazer poses manooooo chorei por uns 20 min kkkkk. Aonde tu viu essa parada que é combinado ? po se for posta ai pra gente ver

Postado

HAHAHAHSHAHAHHAHAHAHHAUAA
que retardado mano!

malditos zyzzetes!

Hard work pays off, you get what you put in. So why stop now?

GOTTA KEEP PUSHING!

Postado

ainda bem que não ví, e nem verei

Postado

HSAUHSUAHSUSHAU que ridiculo cara... Mas temos que admitir que o cara teve coragem de fazer isso.. em questão de ser troll ele foi 10 kkk

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

HSAUHSUAHSUSHAU que ridiculo cara... Mas temos que admitir que o cara teve coragem de fazer isso.. em questão de ser troll ele foi 10 kkk

consegui o q ele queria.

Postado

haha verdade só o Thiago Machado pode ser do Metal e Fitness ao mesmo tempo

quando li o titulo achei que era sobre ele :/ rirairiairiariairia

Postado

o cara tem / tinha um puta shape foda o TM

ainda tem um shape loko kk só é zuado pq é um liar do caraio

"Thiago Machado, 1,76, aproximadamente 86kg, BF 7%, 13 anos de maromba. Natural bodybuilder."

379323_161962547287592_2132778914_n.jpg

Postado

ele posta em algum lugar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

todos os que querem patrocinios ou alguma outra coisa , sao natural LOL

Postado

Thiago Machado Page do face dele, mas ele n posta nenhuma foto de shape faz uns 2 ou 3 meses só posta foto de comida e entra na FAM pra falar coisas de natural kkk

Postado

É tudo combinado nesse programa. Uma das meninas que participava já falou isso, eles combinam tudo, essas palhaçadas, as brigas das meninas, e sempre pegam um cara mais corajoso (pq tem que ser muito corajoso pra pagar um mico desses na tv por 150 reais...) e colocam lá pra fazer alguma babaquice dessas, e depois gera todo aquele sucesso no Y2b...

Com certeza é combinado.

Agora receber só 150 $ pra um papelão desses?!

Nem pensar, esses programas dão um Ibope lascado e ganham muito $$$ , e pagar só 150 $ por um show desses?! Não aceitaria nunca, talvez por uns 5 mil compensaria , mas 150 $ é uma esmola, até aquela galerinha q vai nos programas do Silvio Santos ganha mais e sem precisar fazer papel ridículo, se não me engano ele paga um salário mínimo de participação ( uns 700 $$$) .

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Opa flw, vou lá botar fogo em mim mesmo depois de tamanha vergonha alheia...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Supermoderador

haha verdade só o Thiago Machado pode ser do Metal e Fitness ao mesmo tempo

Completando: metal, fitness e natural.

:nerd:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Thiago Machado Page do face dele, mas ele n posta nenhuma foto de shape faz uns 2 ou 3 meses só posta foto de comida e entra na FAM pra falar coisas de natural kkk

Ele relata no gh15 tbm com esses papos de natural kkkkkkkk

Postado

Esse Tayrone q ela falo foi o pior.Ses ja viram?Saiu no nãosalvo e td

esses programas desse estilo sao td um lixo msm, tb acho q deve ser td combinado

As mule td encalhada fudida na merda(pq tem q ta na merda pra ir num programa desse) e c achando pra caralho

pelo menos esse é natural

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

pelo menos esse é natural

1065_369928929766977_1751609782_n.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Será que o jeito que as meninas, a platéia e a apresentadora pagaram pau(-ñ) serviu de um exemplo pros zyzzetes do que encontrarão por aí? Foi, no mínimo, interessante.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Alguem sabe a pagina do thiago machado no facebook? a galera falou que ele tem e tal, ja tinha visto o shape dele em algum lugar e é meu objetivo hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.