Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Para O Dia-A-Dia


Murilo Mesquita

Posts Recomendados

Olá a todos.
Gostaria que me indicassem um hipercalórico pra tomar todo dia, pretendo tomar de manha de tarde e a noite, não precisa ser o TOP, mas também um que va valer a pena gastar dinheiro.
Eu não faço academia mas meu trabalho é bem puxado, 10h por dia em pé sendo que uma boa parte dele é fazendo esforço físico, meu objetivo com o hipercalórico é suplementar minha alimentação que por causa de minha rotina, está difícil eu ter uma alimentação boa e estou perdendo peso, minha família já ta comentando tipo "Nossa você tá com uma cara de abatido tá muito magro" fgsdkljgklsjlsdjklff

Eu tomava o Winner Mass da Solaris Nutrition, gostei até, mas o preço dele não é muito bacana,e se eu tomar ele 3x por dia acaba em menos de 30 dias.
Obrigado!





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hey Murilo, uma ideia boa é tomar o hipercalórico caseiro, ele é bem simples e muito barato de se fazer. (Eu estou tomando e não é ruim não)

Você precisa de 1 kg de Whey Protein, 1 kg de farinha de aveia, e 1 kg de maltodextrina.

Basta misturar tudo e você tem seu shake caseiro, nele você tem a noção completa das proporções, tem uma protenína de excelente qualidade, e tudo por um custo muito mais baixo. Eu comprei o whey numa loja de suplementos, e os demais igredientes numa casa de produtos naturais, foi muito barato.

Mas, se você realmente preferir comprar o hipercalórico de fato, experimenta da marca Probiótica, é uma das melhores nacionais, e tem um preço razoável.

PS: 3 vezes por dia pode ser muito, vai com calma. E digo mais, se você está perdendo tanto peso assim, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...