Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Está Muito "suja"?


tristan90

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, eu acho que tem muita proteína, deixaria na casa de 2~2,5 gramas, dependendo da situação dos resultados iria aumentando, lembrando que eu estaria começando com 2g! Se tiver mais do 1g/kg de gordura pode tirar e deixar de 0,8~1g com a mesma ideia da proteína, aumentando dependendo da situação dos resultados, tiraria o nescau no pos treino! Acho que sua intensão foi melhorar o gosto e da um pico de insulina certo!? Compra um malto de morango, morango é o sabor que se da bem com todos os sabores HAHA' e deixaria o nescau na ultima refeição, apenas por sabor mesmo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam

Tira Nescau !

Na minha opinião, eu acho que tem muita proteína, deixaria na casa de 2~2,5 gramas, dependendo da situação dos resultados iria aumentando, lembrando que eu estaria começando com 2g! Se tiver mais do 1g/kg de gordura pode tirar e deixar de 0,8~1g com a mesma ideia da proteína, aumentando dependendo da situação dos resultados, tiraria o nescau no pos treino! Acho que sua intensão foi melhorar o gosto e da um pico de insulina certo!? Compra um malto de morango, morango é o sabor que se da bem com todos os sabores HAHA' e deixaria o nescau na ultima refeição, apenas por sabor mesmo :x

Então gente, eu tava pensando mesmo em tirar o nescau e a farinha láctea, mas eu pensei o pouco: faz grande diferença entre maltodextrina e um nescau? Não são os dois básicamente açúcar e são produtos industrializados? Me tirem essa dúvida.

A proteína acho que o valor ta bom pq eu to contando a proteina vegetal, mas vou reduzir as gorduras sim

Não necessitas de tirar o nescau nem nenhum outro alimento, a dieta em sim está boa.
Não consegui vir a quantidade de gordura mas se estás em bulk deixa entre os 0.6-0.8 gr por Kg,

Opa, obrigado

Vou baixar então um pouco da gordura pq tá 1,2g/kg e colocar mais carbo pra compensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...