Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Bulking . Avaliem !


lucas domith

Posts Recomendados

Boa noite galera, então tenho 17 anos 1,70 m ,68/69 KG 5 % de BF (medido no adipômetro) . Estou planejando um Bulking e dei uma pesquisada vou fazer um hipercalórico caseiro e vou fazer o uso do cobavital(caso alguém tenha algum motivo para nao usar um dos dois pf diga). Usaria o cobavital durante 3 semanas . Ai a tabela do Hiper

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) - 1 dose
Calorias: 555kcal
Carboidratos: 76g
Proteinas: 30g
Gorduras: 15g

Feito com farinha de aveia,achocolatado,whey e amendoim. Ah e só mais uma coisa ,as qtdes de comida da dieta eu devo comer sem o cobavital ,se esse negócio funcionar mesmo vou amentar ,mas vamos lá !

5:30 : 1 dose do hipercalórico+300 ml de leite desnatado , 2 fatias de pão integral com queijo branco e presunto

9:00 : 1 barra de cereal

10:30 : 1 pacote de biscoito club social integral e 1 caixinha de suco

13:30 : 8 colheres de sopa de arroz ,5 colheres de sopa de carbo(inhame,batata doce,batata inglesa,cada dia é uma coisa),1 concha de feijão e 2 bifes médios/grandes de peito de frango,alcátara... ou também umas 5 a 6 colheres de carne ''moída''

16:00 : 2 fatias de pão integral com queijo branco e presunto 300 ml de suco natural e uma banana

18:00: (pós treino) Whey + Malto+Bcaa

18:40 : 3 colheres de sopa do carbo do almoço + 2 bifes médios do almoço ...

21:30: (Ceia) 3 a 4 ovos cozidos + 500 ml de água

- Qualquer sugestão,crítica será bem vinda ,de verdade porém por favor com educação. Em relação ao sono do cobavital eu to indo dormir geralmente 22 horas ,fazendo o uso do remédio, vou ir 21 horas e indo para escola no ônibus tem mais uns 40 min para dar um ''cochilo'' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...