Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Propionato - Stanozolol E Andogenol

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal blza? Gostaria de ouvir a opiniões de pessoas mais experientes sobre o ciclo abaixo.

Informações pessoais - Tenho 21 anos, malho a qse 3 anos tenho, esse é meu terceiro ciclo.Entrei na academia pesando 62 kg's e atualemte estou com 84kg's e tenho 1,88 de altura.

Ciclo - Stanozolol e Androgenol. Prentendo toma-los de segunda,quarta e sexta, porém na segunda e na sexta, irei misturar ambos na mesma seringa e na quarta só stano.

Suplementação - Whey Protein, Creatina, Carboplex e albulmina e estou pensando em adicionar Glutamina.

Pretendo misturar a creatina com o carboplex e comsumi-lo em 15 min durante o treino.. pois estou descasando menos.. de 45 a 1 minuto de descanso, por isso meu treino dura de 45 minutos a 1 hora e 25 minutos de esteira e bdominais , assim q acordar tomarei whey com água com uma colherzinha de albulmina e quando for durmir tomar com leite desnatado para aumentar o quantidade de proteínas, meu café da manhã é 2 pães de manha e bolacha e whey, e minha alimentação será de muito carboidrato, macarrão sem molho, frango grelhado,batata cuzida, peixe, frutas e por ai vai, pra vcs verem la em casa n tem onde enfiar macarrão, mas detalhe. .ainda não comecei.. estou comendo diversar porcarias..

Objetivo -Obter boa definição muscular e chegar aos 90 kg's .

Precauções - Estava pensando em tomar complexo B ou b12 injetável e chá verde .(sou inexperiente sobre isso o que vcs sugerem?)

Pessoal..mto obrigado..Aguardo sugestões e críticas, para q eu possa obter ganhos assim como o esperado e pretendo postar os resultados.

Desde ja agradeço.. !

Postado

Seja mais especifico em relação as doses que vai tomar e o periodo que vai usa-los.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Androgenol?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sugiro que pesquise.

Caso se desse ao trabalho de saber o que é Androgenol não viria aqui dizer que vai ciclar com isso.

Sinta se a vontade para usar o fórum para pesquisar, e pode reabrir outro tópico quando tiver um ciclo de verdade.

LOCKED

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.