Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo - 16 Anos


Posts Recomendados

Bem gente estou postando aqui com intuito de receber uma ajuda de como devo traçar meus objetivos, bem pelo que eu vi sou do tipo Endomorfo, fui Obeso pesando 90 KG com 14 anos eu amagreçi nao sendo saudavel mas emagreci chegava passar fome, ai agora começei a me interessar por Musculaçao ja to bem bom no assunto mas fica a duvida o certo para mim seria fazer uma dieta e treino pra perder gordura corporal pra ai começar um Bulk? poisé to com essa duvida vo estar postando umas fotos tiradas agora pouco por mim. (Eu me indentifico com o que dizem ser endomorfos acuumulo gordura facil, meu metabolismo e lento, e tenho dificuldade pra perder gordura principalmente no abdomen).

Axam que eu deveria começar fazendo um dieta pra perder gordura ai depois começar uma dieta pra HIpertrofia?

So abrir spoiler

foto0077gg.jpg

foto0075u.jpg

foto0074u.jpg

foto0073r.jpg

foto0072fr.jpg

foto0067oi.jpg

Editado por Lucas Juliano Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

emagrece primeiro

Se você perder gordura ficará mais fácil pra vc construir músculo depois ,

Pula pra uns 78 killos ,

Da um def de 500 kcal / dia , tenta montar uma dieta com proteína para manter o que você vai construir de massa muscular nesse período , use um termogênico pra ajudar.

Quando chegar aos 75 ~ 78 kg, irá ver seu ABS, e estará com BF bem mais baixo do que agora, também estará consumindo + calorias pela massa muscular e aceleramento do metabolismo nesse tempo ..

ai comece um BULK LIMPO com intuito de hipertrofia

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

Se ficar seco, magro, voce para e faz um bulk.

Melhor não secar tudo o que ele quer e começar um bulk,

Por que irá ganhar gordura de todo jeito ..

Cara eu estava na sua situação , endomorfo 15 anos, 85 kl

Emagreci 10 killos e comecei com dieta pra hipertrofia , agr vou fazer um bulk ..

Ja desenvolvi legal pra 1 ano e 5 messes de treino,

Outra dica, hidrata a pele de alguma maneira, por que as estrias boladonas vem IAIRAIORIOARIOARIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emagrece primeiro

Se você perder gordura ficará mais fácil pra vc construir músculo depois ,

Pula pra uns 78 killos ,

Da um def de 500 kcal / dia , tenta montar uma dieta com proteína para manter o que você vai construir de massa muscular nesse período , use um termogênico pra ajudar.

Quando chegar aos 75 ~ 78 kg, irá ver seu ABS, e estará com BF bem mais baixo do que agora, também estará consumindo + calorias pela massa muscular e aceleramento do metabolismo nesse tempo ..

ai comece um BULK LIMPO com intuito de hipertrofia

Abraços!

E isso ae que vou fazer mas tipo faz dias que nao me peso mas to com 80KG eu fazer um cutting pra vir no 70-68 ai começar a hipertrofia o que acha? e obg ate agr

Melhor não secar tudo o que ele quer e começar um bulk,

Por que irá ganhar gordura de todo jeito ..

Cara eu estava na sua situação , endomorfo 15 anos, 85 kl

Emagreci 10 killos e comecei com dieta pra hipertrofia , agr vou fazer um bulk ..

Ja desenvolvi legal pra 1 ano e 5 messes de treino,

Outra dica, hidrata a pele de alguma maneira, por que as estrias boladonas vem IAIRAIORIOARIOARIRA

Ae vlw a ajuda de todos e uma boa ideia to com 80KG no momento acho que vou fazer um cutting abaixar um pouco o BF ai eu começo a Hipertrofia vlw ae!

faz cutting cara, na moral , msm q tu se sinta magro, é melhor crescer limpo,

eu tou crescendo retido :( e nao gosto, mas agr ja comecei kkkkkkkkk

Vlw ai chapa vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera será que pelo meu tipo fisico ali eu deveria meu treino faze rum ABC2X ou Um ABCD - Com Biceps/triceps segunda feira - Peito/Costas terça - Quarta descanso - Antbraço/Trapezio Quinta - Pernas Sexta.

E outra coisa e quais exercicios compostos eu poderi usar

ABC2X Gasta mais calorias .

Pode por volume no seu treino, vai fazer você gastar 900 calorias em um treino

Separe o aeróbio para fazer em outro horário, de manha em jejum com um termogênico é top rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...