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Treino Novo Abc Monster - Avaliação Da Galera Urgente


bruno.frizzo

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Idade: 23
Altura: 1,83
Peso: 86,5
Objetivo do treino: hipertrofia
ABC

Treino novo que começo a semana que vem, montei ele e reformulei o que eu estava fazendo, realizando diversas alterações.

Peço que comentem e avaliam por favor meus caros obs: treino de ombro está dividodo por partes

Abraços Marombeiros

A : PEITO/OMBRO/TRICEPS Séries/Repetições Supino Reto 4x 8,8,10,10 fly inclinado.(pg.neutra) 4x 8,8,10,10 cross over (pg.neutra) 3x 7 crucifixo máq 3x 7 desenvolv.frente(smith) 4x 8,8,10,10 elevação.frontal (Bar. Martel.) 3x 7 tríceps francês (Bar. Martel.) 4x 8,8,10,10 fracês unilateral (dumbell) 3x 10 triceps polia alta (Bar.V) 3x 7 Abd. Superior (Peso à frente) 4x25,25,12,12

B: COSTAS/OMBRO/BICEPS Séries/Repetições Barra Fixa (pegada neutra) 4x 8,8,10,10 Pulley Frent. Aberto 4x 8,8,10,10 Pulley Frent. Unilateral 3x7 Remada Baixa Unilateral 3x7 Post. Ombro (Simultâneo) 4x 8,8,10,10 Post. Máquina 3x7 Rosca Scott Maquina 4x 8,8,10,10 Rosca Direta (na rem. Baixa) 3x10 Rosca Simultânea 45º (Cotov. Elev.) 3x7 Abd.inferior (elev.de quadril) joelhos flexionados 4x25,25,10,10

C: PARTE FINAL OMBRO + PERNAS Séries/Repetições Remada alta(bar. Reta) 4X8,8,10,10 elevaç.lateral, polia (unil.) 4x7 extensora 4X8,8,10,10 leg press máq (unil) 4x10 agachamento smith 4x7 flexora horizontal 4X8,8,10,10 cadeira flexora 4x10 adução 3x 8,10,12 abdução 3x 8,10,12 panturrilha máq 4x 20,15,12,10 panturrilha solear 4x 20,15,12,10 Abdominal, não realizar esse dia.

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