Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Antes Do Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera, posso tomar a creatina junto com batata doce antes do treino? acordo 5h e vo para academia 5 e 30 e sempre como batata doce com um suco de fruta... E tbm gostaria de saber se tomando 5g faz mal pois no medidor tem 5g, porem no pot manda tomar 3g

Postado

Galera, posso tomar a creatina junto com batata doce antes do treino? acordo 5h e vo para academia 5 e 30 e sempre como batata doce com um suco de fruta... E tbm gostaria de saber se tomando 5g faz mal pois no medidor tem 5g, porem no pot manda tomar 3g

Pode ingerir em qualquer horário (algumas pessoas preferem tomar após o treino junto com malto, dizem que absorve melhor) desde que você tome todos os dias nos mesmos horários.

Quanto a doze, 5g está bom, mas não esqueça de beber bastante água!

Postado
  • Autor

Posso tomar junto com hiper calorico que eu fiz (receita que aprendi aque no hipertrofia) quando chegar do treino? Tipo tomar o hiper e em seguida beber a creatina?

Postado

Posso tomar junto com hiper calorico que eu fiz (receita que aprendi aque no hipertrofia) quando chegar do treino? Tipo tomar o hiper e em seguida beber a creatina?

Pode sim e nem toma um primeiro e o outro depois... Já toma tudo junto de uma vez no mesmo shake...

Ah, e não esquece que creatina se toma todos os dias inclusive dias de não treino ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.