Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentado-se E Pedindo Opiniao -> Treino


Guilherme9

Posts Recomendados

bem pessoal meu nome é guilherme santos sou formado em educação física desde 2005 pela UFMT, mas nunca atuei na área, trabalhei quase 3 anos na Policia rodoviária. Hoje em dia so estudo (mestrado) ;

conheço o forum faz um tempo, buscando uma dúvida sobre AE's, encontrei a resposta aqui.

Eu malho desde os 15 como fazia boxe na época, busquei a academia visando aumentar força etc.. fui me empolgando e com 19 anos comecei a fazer um treino para ser powerlifter, meu auge foi ano passado qdo fui 2º num campeonato regional aqui de cuiaba... perto do natal do mesmo 2008 eu tive uma leve lesão no tríceps, mas a lesao evoluiu pq nao dei o descanso certo (oq o médico recomendou)..resumindo to desde março parado, agora me sinto bem e tenho cetza q a lesao nao volta, decidi competir como bodybuilder, mesmo tendo 1,77 e 72kg, mas eu conheço bem meu corpo e ganhar massa é questão de tempo, conheço alguns bodybuilders e os caras competem com 83kg - 85kg com uma excelente harmonia corpórea

- meu BF ta em 8% off, nao sei se é relevante;

suplemento so com Hilmar, linoleicos e polivit ( posto minha dieta depois)

bem eu peço opiniões para o meu treino, eu tirei como base o Dogg crapp http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12296

pra todos os exercicios vou usar de 2 ou mais series para aquecer e mandar 1 com 'rest pause' ou 'microreps dropadas'

sempre alongando depois

DIA A

supino reto smith[1] pullover com crucifixo incl.[2] supino inclinado com halteres[3]

triceps na polia com peg pronada[1] testa[2] paralelas [3]

puxada por frente[1] remada sentada peg. fechada[2] puxada atrás[3]

remada curvada supinada[1] terra [2] remada na barra T [3]

DIA B (decidi isolar os femurais e o quadríceps num dia so )

mesa flexora[1] stiff[2] flexora sentada [3]

agachamento livre (pegando mais quadríceps) [1] Leg press (tb mais quad)[2] agachamento com banco* [3]

vc coloca um banco desce com a barra e senta depois sobe*

a extensora vou usar somente para pré-exaustão ou aquecimento

DIA C

desenvolvimento frontal no smith[1] remata alta com recuo de ombros[2] desenvolvimento atrás militar[3]

rosca alternada [1] Rosca direta pegada aberta [2] rosca direta pegada fechada barra W[3]

martelo [1] rosca punho [2] rosca inversa [3]

é isso ai, vou dar 1 dia de descanso ou mais se eu precisar, nesses dias vou na academia fazer abdominais, treinar panturrilha.. mas é isso, dêem suas opiniões, lembrando q eu adaptei o DC.

vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...