Postado 30/05/2013 às 22:27 05/30, 2013 Venho pensando sobre a recuperação muscular de treinos com baixas repetições se compArado com treinos de medidas repetições. Aparentemente a recuperação de um treino de baixas repetições é mais rápido, em 48 e as vezes 2r hrs me sinto pronto para outro gtreinos, vocês também observam isso quandoi fazem baixas repetições?
Postado 30/05/2013 às 22:31 05/30, 2013 Ter parado de sentir dor não significa que o músculo já está completamente recuperado. E o fato de você sentir menos o músculo em treinos com baixas repetições se dá mais pelo motivo de não se usar, geralmente, de repetições até a falha, e pelo volume reduzido.
Postado 31/05/2013 às 01:23 05/31, 2013 normalmente treinos low reps tem o volume mais baixo que o de high, sem contar que é mais comum chegar a falha ou perto disso em treinos high, nele tbm o uso das vias energéticas são diferentes, por isso acho que de forma geral o treino high tende a ser mais desgastante e exigir mais tempo de recuperação que o treino low ( inclusive eu tbm já tinha percebido isso )
Crie uma conta ou entre para comentar