Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Isso Mesmo?

MariannaCabral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente encontrei esses dois vídeos e queria saber se é isso mesmo, fiquei encucada com esses dois movimentos. E aind anão entendi pq o stiff é para posterior e gluteo e o levantamento trabalha tbm o superiores, SE no terra a gente agacha. O lance é, que o professor da academia falou que o levantamento terra você sobe com a barra tipo acima da cabeça.

VEI, MUITO LOCA ESSA PARADA TO FICANDO PROBLEMATICA.

-STIFF

- tERRA Editado por MariannaCabral
Postado

seu instrutor ta doidao ou nao entende P*** nenhuma do que ta falando.

terra a barra nao passa da sua cintura. nunca que vc ira ergue-la acima da sua cabeça no terra¬¬

terra a barra nao passa da sua cintura. nunca que vc ira ergue-la acima da sua cabeça no terra¬¬

Postado

Foi exatamente o que pensei ele ainda falou " aí não é muito recomendado para mulher fazer o terra" fiquei na minha. Mas eai? dá para alguém postar um vídeo massa?

Se ama seu corpo, delete essas merdas de videos da trust sports.

Execução mais ridícula do que a deles estou para ver.

Aliás, eles mesmos sabem que a execução é péssima, tanto que bloquearam os comentários, aposto que bloquearam de tanto que foram xingados.

Entendi gente mas eai? como faz

Postado

Foi exatamente o que pensei ele ainda falou " aí não é muito recomendado para mulher fazer o terra" fiquei na minha. Mas eai? dá para alguém postar um vídeo massa?

Entendi gente mas eai? como faz

O terra é um excelente exercício, se quer glúteos de respeito, vc TEM q fazer ele (além de agachamento livre também)

Não tem bons vídeos em portugues ensinando a fazer.

Postado

O terra é um excelente exercício, se quer glúteos de respeito, vc TEM q fazer ele (além de agachamento livre também)

Não tem bons vídeos em portugues ensinando a fazer.

não precisa ser em portugues, eu queria ver como é e ser for em ingles dá pra assistir. (:

Esse do video que vc mandou é o terra?

Minha execução é bem parecida com isso.

Postado

sim, esse video que o cara mandou ai é o levantamento Terra !

e o stiff é tipo isso com a perna um pouco mais flexionada, tipo a barra é descendo ne?

Postado

e o stiff é tipo isso com a perna um pouco mais flexionada, tipo a barra é descendo ne?

da uma olhadinha nesse video ai, explica mias ou menos a diferença do terra pro stiff...

Postado

Isso é um levantamento terra:

https://youtu.be/IjMB2OZYYrc

e isso...

https://youtu.be/bf6H8yZEozw

esse cara ensina bem até:

https://youtu.be/TuBucAGzRBU

O stiff vc não dobra as pernas, basicamente essa é uma das maiores diferenças.

Repare nos mínimos detalhes dos caras nos vídeos.

Tinha um vídeo muito bom traduzido do Mark Rippetoe ensinando como fazer o terra, mas num achei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...