Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Iniciante


muzode

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Como já diz no título do tópico eu estou começando os treinos agora, e gostaria de saber se é recomendado uma suplementação, eu sou muito magro. Possuo entre 1,80 ~ 1,90 de altura e peso cerca de 67kg.

Gostaria de ganhar uma boa massa, eu estava pensando em comprar alguns suplementos, mas lí em alguns tópicos que não é necessário no início.

Gostaria muito de tomar alguma coisa, sei lá, pelo menos um hipercalórico e malto. O que vocês acham?

A minha dieta é muito ruim, não consigo colocar muitos alimentos no meu dia dia, eu tento comer o máximo possível, mas é só.

Essa é minha primeira semana de treino, e hoje estou com uma dor terrível no braço, não consigo nem esticar de tanta dor.. Tenso :S

O que vocês recomendam?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce mesmo ja respondeu suas duvidas. Voce esta no comeco e ja leu que nao precisa tomar nada, e realmente nao precisa. E se sua alimentacao esta ruim, nada vai te salvar, aprenda a comer direito que os ganhos virao. Leia os topicos fixos e principalmente as REGRAS para nao criar topicos sem pesquisar antes; infelizmente mais um topico fechado por falta de pesquisa...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...