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Do.Um.Dois

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Ae pessoal...

Tenho acompanhado o forum ha algum tempo, o problema é que tanta informaçao acaba confundindo em alguns pontos, entao nda melhor que fazer um diario pra ter ajuda da galera mais expert no assunto.

primeiro assunto q tenho duvidas é minha dieta que nao é muito regrada, fico fora o dia todo praticamente, saio as 7 da matina e volta só as 20h só depois do treino. Tento comer de tudo um pouco, sem frescuras, até verduras, legumes e vegetais que eu nao curtia muito passei a comer.

Montei uma dieta no dietaetreino, falta muita coisa!! No almoço como no serviço entao nao tem muita escolha, na janta que éo solido pos treino eu caprixo....sempre tem peito de frango, file de peixe, salada avonts, as vezes uma batata cozida...nao penso em fazer um bulk agora, penso mais em me alimentar melhor e saber o que estou comendo!!


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alguns dados

Peso - 73 kg
Altura - 175 cm
Idade - 29 anos
Ectomorfo - Moderadamente ativo
TBM 2.595
IMC 23,51
BF 9-10%

medidas de hoje após o treino

Braço esquerdo - 29
Braço esquerdo contraido - 32
Antebraço esquerdo - 28,5
Coxa esquerda - 54,5
Panturrilha Esquerda - 37,5

Braço direito - 29
Braço direito contraido - 33
Antebraço direito - 29,5
Coxa Direita - 56
Panturrilha direita - 38

Peito - 92
Cintura - 84


outra duvida que tenho éo treino, esse abaixo foi montado pelo instrutor, ja fiz academia ha muito tempo atras, tambem com um treino padrao, até q tive resultado, mas vendo o forum vi que tem muitas outras opçoes que o ABC!! pretendo ir pesquisando com o tempo e adaptando...


abcx2
3x12 ou 3x10

segunda A - PEITO/BICEPS/ANTEBRAÇO
SUPINO RETO
SUPINO INCLINADO
CRUCIFIXO
PECK DECK

ROSCA DIRETA
ROSCA SIMULTANEA C/ HALTERES
ROSCA MARTELO

EXTENSAO PUNHO
FLEXAO PUNHO


terça B - COSTAS/TRICEPS
PULLEY FRENTE
PULLEY FRENTE FECHADO
REMADA SENTADO
REMADA UNILATERAL

TESTA
PULLEY CORDA
BANCO

quarta C - PERNAS/OMBROS/TRAPEZIO
EXTENSORA
FLEXORA
LEG PRESS
ADUTORA
ABDUTORA
GEMEOS SENTADO
GEMEOS LEG

DESENVOLVIMENTO C/ HALTERES
ELEVAÇAO LATERAL
ELEVAÇAO FRONTAL
REMADA ALTA


ABDOMEN seg-quar-sex
infra
supra


hj foi dia de academia, mas ja ta bem extenso pra um começo né, entao relato em uma outra hora
no mais é isso ai galera...espero a ajuda de vcs!!


fotos


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Bom, não vou dar pitaco na dieta já que teu objetivo não ficou claro. Só não entendi pq você não quer bulkar, já que não tá nem "gordinho"... Sendo que com essa dieta você já está bulkando mesmo sem saber HAUHUAHUAHUAUAHUAUHU

De qualquer forma, acompanhando :D

Bons treinos pra ti, verei a opinião da galera aqui.

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Bom, não vou dar pitaco na dieta já que teu objetivo não ficou claro. Só não entendi pq você não quer bulkar, já que não tá nem "gordinho"... Sendo que com essa dieta você já está bulkando mesmo sem saber HAUHUAHUAHUAUAHUAUHU

De qualquer forma, acompanhando :D

Bons treinos pra ti, verei a opinião da galera aqui.

ae mari...tenho lido seu diario nesses dias, show de bola a evoluçao, mas nao desanima nao heim, continua relatando que ta ficando maneiro!!

eu nao queria bulkar nao, queria mais definir, to com uma barriguinha de cerveja, meio roliço!!!

mas agora q vc falou eu parei pra olhar melhor a dieta, meu tbm é de 2.500 e to nos 3.600...vish mais de 1000 ehueheu...deve ta alguma coisa errada ai, vou arrumar assim que der!!

valeu por acompanhar

abrass

qual é o site em que voce montou essa tabela, por gentileza?

aqui ó

http://www.dietaetreino.com.br/

e aqu um video explicativo de como fazer

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27184-monte-a-sua-dieta-em-minutos-clique-aqui-e-saiba-como-com-video/

aparece ai heim

abrass

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ae galera....

esse negocio de diario é meio complicado...

falta tempo pra ficar atualizando que nem o pessoal costuma fazer.

nessas 2 semanas andei lendo o forum, pesquisando, lendo e acabei mudando algumas coisa

o treino

TREINO_zps70d896dd.jpg

ea dieta

excedente de 600 calorias

3g proteina/kg

6g carbo/kg

essa semana começa o treino de vdd, ia ficar nessa de adaptaçao por mais tempo, mas acho q duas semanas sao sulficientes! com tempo pretendo ir relatando aqui melhor o desenvolvimento...

no mais aquele abrass

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