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Diário Do Mortz - Com Fotos -


mortiinsz

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Falae povo, suave?

Acompanho vários relatos aqui no fórum e resolvi criar o meu.

Treino desde de dezembro mas parei por alguns problemas em março, e só retomei agora.

Minhas medidas

Altura: 1,79

Peso: 59 (ultima vez que me pesei, mas to bulkando hard com o cobavital, devo tá com uns 63-64).

Bíceps Direito: 32

Esquerdo:31.3

Antebraço Direito: 26

Esquerdo: 26

Peito: 94

Ombro: 110

Coxa Direita: 47

Esquerda: 50 o_O

Panturrilha Direita: 34

Esquerda: 35

Meu esquema de treino é ABC2x

sendo

A - Peito e Tríceps

B - Costas e Bíceps/Antebraço

C - Perna,Ombro e Trapézio

Não sigo uma dieta especifica mas tento sempre manter os carboidratos/proteínas.

Amanhã se der posto fotos/atualizo o diário.

vlw

Atualizei as medidas, irei postar fotos + tarde.

Atualizei com algumas fotos depois de começar o bulk e voltar a treinar.

PayWrQh.jpg

back.png

front.png

meu "estado" atualmente.

Editado por mortiinsz
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  • Respostas 29
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Mais Ativos no Tópico

hoje foi super corrido caras,

cheguei do colégio 14hrs, só deu tempo de mandar um carbzinho e ir pra academia (paguei o pacote promocional que só pode entrar até 15hrs).

fiz puxador com a pegada aberta, 3 séries de 8 com 6 placas que deve dar +/- 40kg.

remada baixa com 6 placas na mesma máquina e voador dorsal com 4 placas.

disso fiz uma rosca direta com halteres.

8 kg cada halter,

fiz rosca concentrada com 6kg (vou tentar fazer no scott no prox treino.)

rosca de punho com 8 kg e inversa com barra (3-3)

tô ansioso pros squats amanhã.

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Opa, acompanhando aqui também.

E caras, levem marmita sim! Eu levo, não tenham vergonha. O povo me olha comendo aquilo e fica com cara de espanto, mas....problema deles, está fazendo bem pra mim.

Deem uma olhada lá no meu diário também, eu já postei minha dieta e já já vou postar meu treino.

Abras

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Hoje foi mais suave.

Fui treinar as 14:30

Cheguei lá fui pro agachamento hack 45,

botei 15-15 e fiz a primeira série.

achei leve e botei 20-20, e fiz 3 séries de 8, foi díficil, mas fiz, kkk

fui perguntar a personal como fazer o agachamento normal mesmo, ela mandou eu botar 15-15, me explicou como funciona o aparelho, e mandou eu fazer.

achei fácil 15-15, vou aumentar pra 20-20 no próx treino.

fiz extensora unilateral com 20kg

e flexora com 50kg.

depois fui fazer panturrilha com 15-15

e parti pro treino de ombro/trapézio.

fiz a elevação lateral com 6-6.

e desenvolvimento com halter, (que exercicio daora, bom d+)

depois peguei a barra de rosca, e botei 9-9 pra fazer encolhimento na frente.

3x8 normalmente, depois fui pra máquina do cross over, abaixei e fiz encolhimento atrás, (não me senti seguro pra fazer com a barra esse) vai saber né.

desci as escadas da academia com as pernas bambas e tô aqui firmão,

meu whey tá acabando então vou ter que caprichar na dieta até pegar outro.



Opa, acompanhando aqui também.

E caras, levem marmita sim! Eu levo, não tenham vergonha. O povo me olha comendo aquilo e fica com cara de espanto, mas....problema deles, está fazendo bem pra mim.

Deem uma olhada lá no meu diário também, eu já postei minha dieta e já já vou postar meu treino.

Abras

pode deixar, irei acompanhar!

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Bom treino, sua ficha mistura perna com ombro e costas, ainda é adaptação?

E eu curto o desenvolvimento também hahahaha, comecei a fazer ele agora, doi um bocado, mas eu gosto.

Não, eu peguei um esquema de treino abc,

e tive que separar assim...

fazer ombro no dia de peito e trapézio no dia de costas me mata, hahah

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Não, eu peguei um esquema de treino abc,

e tive que separar assim...

fazer ombro no dia de peito e trapézio no dia de costas me mata, hahah

hahahaha saquei! Imagino! Maaaano a primeira vez que tive um dia inteiro só de perna, eu quase morri. Quando era a o meu dia A eu ia suando frio pra academia, quase chorando T.T

Saia de lá tremendo, bamba, sentia fraqueza depois de uns 3 exercícios, era tenso.

Hoje eu já me acostumei, mas dizem que malhar musculos 'sinérgicos' no mesmo dia ajuda, que cresce mais. Tipo supino com triceps, manja?

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