Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Diana Hemogenin Testo E Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Silimarina durante o ciclo, bobagem. Hepatotoxidade tambem é assim. Mas se voce tomar diana e hemo sem um inibidor de aromatase, voce vai virar uma bola de água. E o stano, se for 50mg/ml, tem que ser no minimo 2ml DSDN

Não é durante, pode se usar até antes como proteção, ou depois para sua recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hemogenin com diana promete haha acompanharei

ps: se eu fosse um usuario de insulina por diabetes, lógico que eu faria o uso recreativo em altas doses, ja que voce ja corre o perigo mesmo tomando normalmente, ja deve ser um costume, nao tenho ideia das dosagens de um diabetico, mas 20UI de insulina por dia e vc vira um mutante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hemogenin com diana promete haha acompanharei

ps: se eu fosse um usuario de insulina por diabetes, lógico que eu faria o uso recreativo em altas doses, ja que voce ja corre o perigo mesmo tomando normalmente, ja deve ser um costume, nao tenho ideia das dosagens de um diabetico, mas 20UI de insulina por dia e vc vira um mutante

Entao, uso diario de insulina é baseado em

manhã

20UI de Insulina NPH + 12UI de insulina regular

noite

20UI de Insulina NPH + 12UI de insulina regular

só que o fator é o seguinte, meu corpo nao produz nada de insulina, entao só estou repondo oque meu corpo nao produz, pra eu virar mutante, teria que socar uns 40UI oque seria MUITO arriscado no meu caso, como ja sou portador de diabetes...

Silimarina durante o ciclo, bobagem. Hepatotoxidade tambem é assim. Mas se voce tomar diana e hemo sem um inibidor de aromatase, voce vai virar uma bola de água. E o stano, se for 50mg/ml, tem que ser no minimo 2ml DSDN

entao, tava vendo isso mesmo, vo aumentar a dosagem do Stano mesmo! 1ml nao rolou! hahaha

[relato]

DIA 1

Acordei cedo... ja mandei pra dentro algumas vitaminas que ja tomo diariamente

Ginseng Guarana cerebral VitaminaB e mais um Polivitamínico e Junto no coquetel tomei 1 comprimido de DIANA

durante o dia foi normal, lanchei as 9 e meia, continuei o trabalho...

Ao meio dia no almoço tomei 1 diana e 1 hemogenin...

À tarde trabalho normal, Lanche as 3 horas...

O Fator que ontem me convidaram pra um SHOWBall

fui jogar antes do treino, Morri suando e correndo, fiquei muito ofegante, mas normal pq nesse tipo de esporte sou sedentário...

após o jogo fui pra casa, tomei meu WHEY e meti mais 1 diana pra dentro...

Treino foi normal, intenso, coloquei os mesmos pesos de sempre, sem muito desenvolvimento... mas Ofegante pra KCT... causa do futebol mesmo..

VOADOR

12/12/10/8

CrossOver

15/12/10/8

Supino Enclinado

12/10/8/6

Supino Reto

15/12/10/10

Após o treino tomei meu Whey cheguei morto em casa, tomei um banho e parti pra primeira aplicação de stano [2mls]... [APÓS O BANHO, onde o corpo ta relaxado] Fiquei meio receoso, todos dizem que Stano dói muito, mas mesmo assim, fiz a aplicação. e a verdade que não senti muita dor, [hoje de manhã que ta uma dorzinha]

Enfim... Jantei, vi uma televisão, fiz um lanche tomei um Whey e parti pra cama...

[ps: segue em anexo a IMG das drogas]

post-40246-0-83759800-1369740823_thumb.j

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Relato] Dia 2

Comecei cedinho como sempre, acordei com uma leve dor onde apliquei o Stano no dia anterior;

Tomei banho, dei uma massageada no Local da aplicação. Tomei café minhas vitaminas e o 1º Diana do dia, ja aproveitei cedo e fiz a primeira aplicação da UltraLenta tambem... Doeu um pouco, mas é meio de prache, Oleosa e densa... enfim... fui trabalhar, lanchei no meio da manhã, Almocei em um restaurante, fiz um prato de pedreiro, bastante Carne/omelete/arroz

no meio dia ja aproveitei e tomei 2º Diana e o Hemogenin.

a tarde fui trabalhar, fiz um lanche no meio do dia, 18 hrs fui pra casa, comi um sanduba, tomei um suco de abacaxi e o 3º Diana... Depois tomei meu WHEY e fui treina..

incrivel que chegando na academia, comecei a conversar com meu parceiro de treino, notei uma mudança drastica já no meu humor, nervosismo, uma ansiedade meia insana de treina (talvez seja um pouco psicologica hahaha)... mas o treino foi já um pouquinho mais intenso que nas semanas anteriores...

Remada Curvada com pegada invertida

15/15/12/10

Remada Curvada com pegada aberta Normal

12/12/10/10

Puchada Frontal Fechada

12/10/8/8

Pulley costas

12/12/10/10

Chegando em casa notei um poco de dor nas duas aplicações, mas nada de mais, tudo ainda nos conformes, tomei banhão, soquei comida pra dentro, deitei um pouco no sofá. depois fiz mais um lanche e cai na cama,

Ando consumindo bastante água desde Segunda (primeiro dia do ciclo) mesmo sem querer muita retenção, tenho que fazer o sistema girar bem, não Judiar dos rins e afins...

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 3 dia

Acordei com dor nos locais das aplicações, nervoso, mas como de costume, tomei um cafe, minhas viitaminas e o DIANA, fui trabalhar lanchinho no meio da manha, na hora do. Almoco comi feito um pedreiro, mandando mais DIANA E HEMOGENIM, a tarde, mais um lanchinho, tive um problema na empresa onde trabalho, algo meio casual, mas me deixou enfurecido(fora do normal). Fui pra casa, suplementei e meti mais um DIANA, resolvi aplicar tambem o STANO antes do treino, eu mesmo me apliquei na nadega dessa vez, com pouca dor como da primeira vez... fui treinar ombro, (afinal quinta a academia nao abre)

Elevacao frontal

12/12/10/10

Elevacao lateral

12/10/10/8

Desevolvimento arnold

15/12/12/10

Elevacao lateral curvado

12/12/10/10

Trapezio

15/12/12/10

Senti uma fisgada no trapezio, mas logo passou, cheguei em casa, comi, tomei banho e descancei legal... fechou mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4 dia
Acordei meio cansado, a aplicaçao do Stano na bunda, não senti nada... hahaha
mas a testo no ombro ta doendo um pouco ainda...
Enfim, acordei cedão, fiz minha insulina, tomei banho e tomei meu café, as vitaminas e o Diana...
Voltei a dormir, as drogas teêm mexido muito com meu humor, meu mal Humor...
no meio da manhã lanchei, e depois ao meio dia, parti almoçar, ando comendo muito em restaurante, entao to tendo uma boa alimentação e bem balanceada;
Fui pra casa, tomei meu Diana e meu Hemogenin, tomei mais um banho, sai dar um role no centro. Mas a tarde, mesma coisa nervos tava meio intolerante até com meus amigos, mas relaxei e me deixei levar... lanchei a tarde como de costume, sempre procuro manter minha linha de refeiçoes... Fiz a aplicação da Testosterona na nádega, novamente, na nadega, não senti nada, foi super tranquilo(vale lembrar, tenho um certo conhecimento com seringas/APLICAÇÕES por causa da Insulina, por isso a própria aplicação, NAO RECOMENDADA PARA QUEM ESTÁ INICIANDO, procure alguém com um minimo de conhecimento, um enfermeiro e ou vá a uma farmácia.)
Depois, cheguei em casa e jantei e tomei mais um comprimido de DIANABOL, fiquei conversando com a gata, discutimos, e eu queria espancar loucamente alguem hahaha, no fim nos acertamos, fui na casa dela, onde passei meio mal da diabetes, mas foi só um pico que deu de insulina, meti um açucar pra dentro e fiquei sereno. Fiquei la até as 6horas da manha (meu libido continua tenue, ainda segue a mesma linha, sem muita alteração)... quando tive que acordar pra vir trabalhar hoje.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...