Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polichinelos


Anjo Guerreiro

Posts Recomendados

Fala Rapaziada, todos os dias fasso 30 min de exercicios aerobicos em jejum em casa mesmo pois nao tenho de tempo de ir pra rua fazer uma caminhada pq tenho que ir trabaia então esse eh o jeito..

Fasso exercicios como Polichinelos e pular corda, gostaria de saber se para fazer esses exercicios o abdomen ou obliquios são utilizados, pois como fasso todos os dias eles não terião descanço e assim o crescimento seria prejudicado.. eh isso ae rapaziada, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Publicidade

   Assim, a maioria (ou quase todos) os exercícios aeróbicos, recrutam a perna, o tronco e os braços, ou seja, o corpo todo. 

   Não vejo problema em você fazer todos os dias, vejo que é até mais benéfico do que fazer somente algumas vezes por semana, mas o interessante é você variar na intensidade e nos exercícios também. 

   Associa polichinelo e pular corda com alguns exercícios, como: agachamento, flexão, ou seja, qualquer exercício de hipertrofia que de para fazer sem o uso de equipamentos. 

   Procura ver um pouco sobre o HIIT também. 

 

Uma dúvida, como você não tem tempo de correr na rua? Seu tempo não é de 30m/d ? Corre 15m em um sentido e volta pra casa, ué. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...