Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Não Mais !


marceloahlert

Posts Recomendados

Marombada, blz? kkk

Acontece comigo o seguinte no dia do lixo me desanimo muito com a dieta e no outro dia não faço , normalmente meu dia do lixo é no sabado dai no domingo relaxo geral. acontece isso com vocês tambem ?

Não irei mais fazer dia do lixo, uma gelatina light da conta do recado da leptina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marombada, blz? kkk

Acontece comigo o seguinte no dia do lixo me desanimo muito com a dieta e no outro dia não faço , normalmente meu dia do lixo é no sabado dai no domingo relaxo geral. acontece isso com vocês tambem ?

Não irei mais fazer dia do lixo, uma gelatina light da conta do recado da leptina ?

esquece essa bulshitt de dia do lixo

isso só serve pra sabotar sua dieta

faz refeed e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer seu dia do lixo no domingo, ou pode programar a sua "refeição do lixo" no sabado de modo que só ela saia do controle, voltando a comer normalmente logo após, você pode parar de fazer dia do lixo e comer meio malzinho quando quiser (não recomendo, pois se você não consegue se controlar depois do dia do lixo, provavelmente não vai conseguir se comportar com besteirinhas periódicas)... Enfim, são várias as opções. Boa sorte aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia do lixo é aos sabados, um subway de peito de peru com presunto, pão integral com aveia e mel, alface, cebola e tomate c molho mostarda e mel. Sem refri.

É lixo, mas dos lixos, o menos pior. E eu me amarro hahaha

Nao sei se o fato de serem 2 sands de 30cm atrapalham, mas eu nao to nem ai.

Editado por LeoSieke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, acontece comigo, se eu abusar de carboidratos e junk food hoje, amanhã vou querer tudo de novo e se eu não comer vou ficar me sentindo um lixo

e se eu como depois me sinto um lixo do mesmo jeito

chega de dia do lixo, apenas aumenta um pouco a quantdade das comidas normais e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...