Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking, Uso Do Cobavital C/ Fotos


Paulinho0

Posts Recomendados

UP> Relato sobre o suplemento em que eu passei mal .

_____________________________________________________

Boa noite a todos, se possível pessoal, avaliem minha dieta, aceito sugestões e críticas.

OBS: Não sou eu na foto do perfil rs

Idade: 17 Anos

Altura: 1,68CM

Peso: 58KG

BF: Não sei, analisem pela foto.

Objetivo : 66KG ~ Bulking mais limpo possível .

Suplementação :

Whey Protein: 10g no pré treino + 35g no pós treino

Malto: 20g no pós treino

Creatina: 3g depois do café da manhã + 3g no pós treino

Multivitaminico: 1 capsula depois do café da manhã

Pré Treino: 5g antes do treino

Cobavital: 1 comprimido antes do almoço + 1 comprimido antes da janta

Rotina de Treino:

Segunda, quarta, sexta e sábado: Musculação

Terça e quinta : Natação

Por eu fazer natação acho que não possuo o BF muito alto, e será que isso pode prejudicar meu bulking ?

Dieta (Possui um gráfico com todos os dados, total de calorias, proteínas etc.)

Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/836/foto1309c.jpg/

Editado por Paulinho0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, cafeina e creatina tem efeitos TOTALMENTE diferentes, não tem porque toma-los " juntos ".

Alguns chegam a dizer que a cafeina corta os efeitos da creatina.. Então decida-se.. e Outra, se seu objetivo é bulking, nao tem porque tomar pré treino de cafeína, ja que ele pode ser considerado termogenico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cafeina e creatina tem efeitos TOTALMENTE diferentes, não tem porque toma-los " juntos ".

Alguns chegam a dizer que a cafeina corta os efeitos da creatina.. Então decida-se.. e Outra, se seu objetivo é bulking, nao tem porque tomar pré treino de cafeína, ja que ele pode ser considerado termogenico...

vish, agora eu já comprei o pré treino :/

não tem só cafeína, tem taurina, arginina e magnésio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faria algumas mudanças:

1º Colocaria mais proteina no pós sólido e colocaria carbo, afinal estamos em bulk.

2º Ceia está muito pobre em proteina, veja a possibilidade de pegar uma albumina para colocar na ceia.

3º Ingestão de água muito baixa, lembre-se que tu está fazendo uma dieta hipercalórica e 2 litros de água é o necessário para uma pessoa (normal) se manter, colocaria o mínimo de 3 litros por dia.

Fica a dica, mas faça o que seu corpo pedir SEMPRE.

Abç e segue firme. :medieval:

Editado por D3stroxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, não tem problema nenhum tomar cafeína e creatina..

Caraaaalhhh, como vc diz isso? Pode não ter problema mas não vale a peenaaa mano.. SÃO OBJETIVOS DIFERENTESSSSSS.

vish, agora eu já comprei o pré treino :/

não tem só cafeína, tem taurina, arginina e magnésio .

Pode crer.. :/ Não é tudo junto em um, nao é(a cafeina e a creatina ) ?Porque não toma crea agora e deixa a cafeina pra depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, venho lhe trazer noticias não muito agradáveis, o pré treino que eu tava tomando era o pump hardcore da perfect labs, então tomei o produto e passei muito mal !! . na embalagem diz que o produto tem gosto de framboesa, mais o cheiro do produto é de guaraná, alem do gosto ser horrivel, mesmo assim tomei,

hoje foi a primeira vez que tomei ele, tomei 5g dele no pré treino, senti fraquesa no treino, o treino foi muito ruim, peguei cargas menores, cheguei em casa com tremedeira nas mãos, e muita fraquesa, minha alimentação esta boa, começei a passar mal depois de tomar ele, mal consegui jantar, dentei um pouco na cama e logo depois fui pra vomitar tudo, creio eu que o produto esta estragado, porem esta na validade, não vou citar o nome do site em que eu comprei porque não sei se a culpa são deles, joguei o pote todo fora, foi o pior suplemento que já tomei, foi uma pena saber que gaste 70,00 atoa, porem melhor perder 70 do que perder a vida, fica o relato sobre essa marca !

Editado por Paulinho0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaalhhh, como vc diz isso? Pode não ter problema mas não vale a peenaaa mano.. SÃO OBJETIVOS DIFERENTESSSSSS.

Pode crer.. :/ Não é tudo junto em um, nao é(a cafeina e a creatina ) ?Porque não toma crea agora e deixa a cafeina pra depois?

Claro que os objetivos são diferentes, mas não são opostos. Ou vc toma creatina para reter liquido? Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...