Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa


paulo1097

Posts Recomendados

to a 2 meses na academia, e só ganhei 3 kg até agr, tava com 59 e agr to com 62, to fazendo treino abc, eu trabalho de manha até as 3 da .tarde nesse periodo é meio dificil conseguir me alimentar bem, só ao meio dia q eu almoço na empresa. qundo chego em casa as 3h da tarde, eu como umas 200g de batata doce, uma maça e vo pra academia, no pos treino eu mando um whey, dextrose, creatina, dps de meia hr 250g de frango e 100g de batata doce, dps de 1 hr como 8 ovos cozidos, dps de umas 3 hrs como duas fatia de pao integral com requeijao e ricota e peito de peru, e vou dormir. eu até queria leva uma dieta a serio mais pra quem tem um serviço corrido é meio dificil, entao minha duvida é sobre hipercalorico.

to pensando em começa a tomar hipercalorico pra ajudar um pouco no ganho de massa, mais como eu nunca tomei tenho medo de acaba engordando mt, e n conseguir baixar o bf, como eu faço pra tomar o hipercalorico eu mando 4 veses ao dia? alguen responde ai se o hipercalorico ganha mt gordura ou eu transformo isso em massa magra se eu tiver um treino mais intenso?

Editado por paulo1097
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...