Postado 19/06/2009 às 13:51 06/19, 2009 Ja li outras pessoas relatando isso tbm...tontura,suor frio,vista escurecendo etc... Qual a explicação pra isso?
Postado 19/06/2009 às 13:59 06/19, 2009 Estranho, eu não sinto não, se for apenas tontura pode ser pq vc não ta soltando o ar, agora se for todos esses sintomas ai que vc citou pode ser hipoglicemia, fica ligado...
Postado 19/06/2009 às 14:37 06/19, 2009 Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva, quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura, e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas, fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo grande abraço andré
Postado 19/06/2009 às 15:00 06/19, 2009 gostei da explicacao do andre é só sinto mais nao sabia oque era eheh se eu beber mt agua durante o treino tpw enxe a barriga dai da uns enjou ;d
Postado 19/06/2009 às 15:04 06/19, 2009 existem N videos de BB treinando pernas e vomitando, o chamado Hardcore. eu sinto tonturas quando treino muito intenso perna, chego a sair tremendo.
Postado 19/06/2009 às 15:43 06/19, 2009 Autor Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva, quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura, e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas, fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo grande abraço andré Show. Muito obrigado!
Postado 19/06/2009 às 16:59 06/19, 2009 gostei da explicacao do andre é só sinto mais nao sabia oque era eheh se eu beber mt agua durante o treino tpw enxe a barriga dai da uns enjou ;d eu tbm magro... e olha que eu bebo mta água mas ultimamente ta dando uns enjoo tbm... fica foda ateh pra beber o shake (pq to mto cheio) pra comer 40 min dps me mato... agora qdo vo no bebedouro só do um golinho pequeno e ja era.. soh pra nao fica com a garganta seca
Postado 19/06/2009 às 17:05 06/19, 2009 comigo sempre dava um certo mal estar no agachamento, mas fazia o treino normal agora que o meu treino é piramide tá bem mais tranquilo...
Postado 19/06/2009 às 17:11 06/19, 2009 esse andré ta embassado hein.. na chamada oral no colegio o cara devia ser o preferido da professora.... manja bastante.. é bom ter pessoas assim no forum..
Postado 19/06/2009 às 19:28 06/19, 2009 esse andré ta embassado hein.. na chamada oral no colegio o cara devia ser o preferido da professora.... manja bastante.. é bom ter pessoas assim no forum.. huuauhahua ri mtu
Crie uma conta ou entre para comentar