Postado 26/05/2013 às 18:39 05/26, 2013 CREIO que não, por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA acho que paralelas recruta um pouco do peito, em quanto banco não. E a mudança da posição das palmas faz o banco recrutar mais a parte de baixo do triceps, em quanto paralelas recruta um pouco mais da lateral. Mas volto a ressaltar que não tenho "certeza cientifica" do que estou falando, apenas experiência própria.
Postado 26/05/2013 às 19:19 05/26, 2013 aproveita, me ajudem numa coisa qdo eu faço meu dia A peito, ombro e triceps depos de 2 tipos de supinos e o fodão do militar meu triceps fica moído e não consigo fazer mais nada.... sugestões? triceps antes? ou o triceps vai evoluir enquanto isso tá atrasando minha evolução de peito?
Postado 26/05/2013 às 19:26 05/26, 2013 Se teu tríceps fica "moído" ta treinando! O importante é levar o músculo a exaustão máxima, independente quantas series ou repetições faça pra isso. Conforme teu físico desenvolver (não só os músculos, mas a resistência, articulações e etc), o treino vai se tornando mais "suportável".
Postado 26/05/2013 às 20:02 05/26, 2013 aproveita, me ajudem numa coisa qdo eu faço meu dia A peito, ombro e triceps depos de 2 tipos de supinos e o fodão do militar meu triceps fica moído e não consigo fazer mais nada.... sugestões? triceps antes? ou o triceps vai evoluir enquanto isso tá atrasando minha evolução de peito? Um Supino Paralela foco peito Militar Pronto fim acabo, ja treino seu tríceps
Postado 26/05/2013 às 20:30 05/26, 2013 CREIO que não, por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA acho que paralelas recruta um pouco do peito, em quanto banco não. E a mudança da posição das palmas faz o banco recrutar mais a parte de baixo do triceps, em quanto paralelas recruta um pouco mais da lateral. Mas volto a ressaltar que não tenho "certeza cientifica" do que estou falando, apenas experiência própria. Triceps banco recruta peito sim.
Postado 26/05/2013 às 20:33 05/26, 2013 Se teu tríceps fica "moído" ta treinando! O importante é levar o músculo a exaustão máxima, independente quantas series ou repetições faça pra isso. Conforme teu físico desenvolver (não só os músculos, mas a resistência, articulações e etc), o treino vai se tornando mais "suportável". Um Supino Paralela foco peito Militar Pronto fim acabo, ja treino seu tríceps valeu!
Postado 26/05/2013 às 20:49 05/26, 2013 aproveita, me ajudem numa coisa qdo eu faço meu dia A peito, ombro e triceps depos de 2 tipos de supinos e o fodão do militar meu triceps fica moído e não consigo fazer mais nada.... sugestões? triceps antes? ou o triceps vai evoluir enquanto isso tá atrasando minha evolução de peito? que supinos vc faz? cara se vc quiser só mais pela saude da articulação e pra jogar um sangue faz umas high reps de pulley corda, com peso leve mesmo.
Postado 26/05/2013 às 21:00 05/26, 2013 Definitivamente não. Se sua atenção está voltada apenas para o tríceps e não dá pra fazer paralelas, pode fazer no banco. Mas se visa atingir o peitoral também, não será nem de longe a mesma coisa. Quem quiser fazer o teste, basta fazer high reps nas paralelas num dia e high reps no banco em outro. Perceberá que quando fez paralelas o pump no peito terá sido muito maior. ps* como, em geral, o pessoal aqui é de interpretação no mínimo ruim, já adianto que não estou dizendo que o pump indica que vai crescer, mas sem dúvidas indica que o músculo foi trabalhado.
Crie uma conta ou entre para comentar