Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Porque Amigos Se Hormonizam


Samuelfaj

Posts Recomendados

eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam...

em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha.

entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros.

mas entããããããããõ...
entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo....

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho.

e o q ela diz?

ela diz:

-ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes".

e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia...

POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios!

voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade

GH15 APROVED

@topic

Não sei se já foi postado mas achei extremamente interessante esse texto do gh15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que babozeira...
Nada contra o texto, cada um com suas escolhas... Mas, ao meu ver, a musculação é uma paixão. Atrai mulheres, admiração, inveja? Obvio! Mas, tudo é consequência de um objetivo maior. Treino por mim, para me superar, para alcançar meu objetivo físico e psicológico,. É uma obrigação e um hobby! Enfim, para mim, a musculação é muito mais que mulheres, é um estilo de vida, um refúgio.

Editado por lorlucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Não sei se já foi postado mas achei extremamente interessante esse texto do gh15.

eu criei um tópico para post e traduções do GH15, e esse aki é 5/6° tópico que fizeram questão de criar só pra postar um assunto avulso, procurem e encontraram aquele, que tem mais de 10 pag. já, e postem lá, mas antes vejão se ja não foi postado, pq ja ta ficando repetitivo dize pra fulano/fulana que antes de faze alguma coisa, pesquisa e pesquisa pra não postar algo q ja estava pronto, só não teve vontade de procurar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...