Postado 18/06/2009 às 22:32 06/18, 2009 Há 1 semana mais ou menos ki eu to fazendu bi-set , to gostando dos resultados ateh , mas n sei c é pq to com poko tempo d academia (2 semanas) , mas to fikandu exausto no fim das séries , e não to conseguindo mais aumentar a carga . Mas os resultados tao sendo muito bons até agora , só fico preocupado com essa questão de não estar mais aumentando as cargas , pois futuramente pode ser preocupante . Ajuda ae galera , mata essa duvida ae .
Postado 19/06/2009 às 06:05 06/19, 2009 Se voce é iniciante não é legal forçar demais não ,suas articulações e tendões ainda não estão fortalecidos e futuramente pode te prejudicar ,não tenha pressa resultados sólidos precisam de uma boa base e não vale a pena pular etapas ..
Postado 20/06/2009 às 17:10 06/20, 2009 O que acontece é que teu treino fica mais intenso, tu fica mais cansado e por isso que não aumenta o peso. Eu acho que no início tu deveria fazer um treino convencional, ir aumentando os pesos gradualmente, pra daí se aventurar em outros métodos para hipertrofia. Isso daqui há pelo menos uns 2 meses.
Crie uma conta ou entre para comentar