Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Sua Mamãe Acha De Voce Ser Ferreiro?


lucas123hiper

Posts Recomendados

Porra, minha mae diz que eu sou doido, diz que eu tou mt musculado (tenho 35 de braço... kkkkk) eu me acho um frango, e quando eu como 8 ovos por dia ela diz que sou louco e que vou me foder, supples entao diz que é so gasto de dinheiro pk eu digo que da para tirar tudo da comida e ela acha que creatina é bomba pk vem em capsulas .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha mãe não fala nada, quando ela fala alguma coisa eu explico pra ela, ela também tá tomando umas gororoba lá tri ruim, mas uma coisa ela diz pra mim, que ela não vai ficar fazendo comida separada pra mim não, dai eu me FU** com a alimentação as vezes.

quando eu chegava meio inchado da academia ela sempre olhava para mim e falava, QUANTO PESO TU TA PUXANDO, VAI SE MACHUCA DAQUI A POCO. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae nem sabe qnt eu como pq ela n mora cmg,mas c ela descobrir ela vai enxer o saco falando q vo me mata, meu colesterol e bla bla bla

Ela falo esses dias q suplemento tem bomba misturada.Ela fala q eu to mt forte tb... tenho 36,5 d braço contraído... hauahauhahuahuauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fala pra eu ficar forte pra carregar ela nas costas qndo ela mandar "/

reclama do leite e dos ovos pq ta caro,mas de suplemento ela ja desencanou

Pro meu pai tudo é babaquice!

Se ela reclama do leite e dos OVOS, imagina se você come-se muito TOMATE. hasushausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus pais são tranquilos em relação a isso

meu pai não liga, a minha mãe até fica com um pé atrás, mas eu sempre expliquei certinho o que é cada suplemento, então ela fica mais tranquila

ela só me enche o saco falando que eu passo mais tempo na cozinha do que no meu quarto, que eu como demais, que o frango tem hormônio, e que os "homens musculosos" são todos homossexuais asiheuiasheuias

mas acho que é uma preocupação normal de mãe mesmo

agora... se eu ciclasse (nunca ciclei) e ela encontrasse alguma ampola/siringa no meu quarto.. aí a casa caia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...