Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementando Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

galera é um seguinte eu to com uma dieta ate que bacana porem preciso comer mais e no casa das proteínas ate consigo comer carne ovos essas coisa a mais mas carbos eu já tenho dificuldade de aumentar a ingestão

malto é um carbo complexo porem o ig dele é alto ,,, ai eu pergunto eu poderia substituir a batata arroz essas coisa pelo maltodexitrina?

minha vida é corrida e nem sempre da tempo de eu ta comendo por isso to ultilizando uma grande quantidade de suplementos !!! muitas vezes minha refeição no meio da tarde é apenas uma malto com albumina

isso pode prejudicar minha dieta em releçao a qualidade dos meus macros ?no caso das proteínas eu sei que não mais e os carbos????

Postado

não prejudica não, se você trocar 30gr de carboidratos vindos de batata doce por 30gr vindos de maltodextrina ou dextrose, o resultado em sua composição corporal será o mesmo

se sente que é mais facil ingerir o necessário usando maltodextrina, faça-o

Postado
  • Supermoderador

Se precisa ingerir mais comida e não consegue ingerir comida sólida, malto ou um hipercalórico é bem-vindo.

Se ainda conseguir comer algo sólido, procure aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros, você pode adicionar muita coisa que tem em casa, nutritiva e barata.

Abraço

Postado
  • Autor

valeu ai moçada...to pra iniciar um ciclo e essa parte dos carbos tava me preocupando um poucooo

principalmente pelo ig da malto

mas valeu a força

Se precisa ingerir mais comida e não consegue ingerir comida sólida, malto ou um hipercalórico é bem-vindo.

Se ainda conseguir comer algo sólido, procure aqui no fórum sobre hipercalóricos caseiros, você pode adicionar muita coisa que tem em casa, nutritiva e barata.

Abraço

vou dar uma pesquisada nisso fera...

achei interessante

Postado

Lembrando que farinha de aveia é um carbo de EXCELENTE qualidade, barato e de fácil transporte.

O problema do malto é que ele é um carbo sem mais valor nenhum pro teu corpo (sem vitaminas, fibras, etc), então estou tentando te dar uma alternativa

Abraço

Editado por PedroGR

Postado

Eu tô com o PedroGR.. acho q a aveia rende mais devido ao contexto todo... malto é só carbo e mais nada...

Postado

Lembrando que farinha de aveia é um carbo de EXCELENTE qualidade, barato e de fácil transporte.

O problema do malto é que ele é um carbo sem mais valor nenhum pro teu corpo (sem vitaminas, fibras, etc), então estou tentando te dar uma alternativa

Abraço

malto é mais barato cara haha

Postado
  • Autor

é galera eu to mandando malto com albumina e aveia também so tomando cuidado pra não exagerar nos carbos em cada refeiçao

Postado

malto é mais barato cara haha

Eu compro o KG da aveia em flocos finos por 7 reais... Malto é pelo menos 9 huehuehue

E isso que moro em uma capital

Postado

Eu compro o KG da aveia em flocos finos por 7 reais... Malto é pelo menos 9 huehuehue

E isso que moro em uma capital

ah então vai de aveia mesmo

desconsidere o que eu falei ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.