Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose ( Albumina Antes De Dormi )


dicipulo

Posts Recomendados

I ae Marombada blz ? e o seguinte depois de fazer pesquisas e pesquisas inclusive aqui , resolvi trazer minha duvida a vcs .. depois do pós treino mando whey e dextrose ae 40 minutos depois faço uma refeição solida , ae o seguinte nessa refeição solida depois de 40 min de tomar o shake eu só devo usar mesmo proteina limpa e zerar o carbo ? o que vcs acham ( exemplo depois do shake espero 40 min e mando um file de frango e só e zero carbo ) O QUE VCS ACHAM ??

e o seguinte minha ultima refeição antes de dormi eu corto o carbo ou não , mando só a proteina mesmo no caso usando a albumina ou usa a albumina com um carbo exemplo farinha de aveia ou banana , vi em algumas pesquisas que o carbo a noite e necessario devido o gasto de energia quando estiver dormindo e tb que a divisão de carboidrato quando e feito tem que mandar a noite tb ex ( o cara fez o peso dele vezes dois e depois dividiu pelo numero de refeições que ela faz por dia ae sendo assim ele teria que usar o carbo a noite tb antes de dormi .. FALA VCS MAROMBAS O QUE ACHAM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...