Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gosto Do Whey Growth Sabor Chocolate

Posts Recomendados

Postado

fala ae rapaziada, alguem q tenha tomado experimentou o whey da growth de chocolate? que gostou?e oque voce mais assimila o sabor?

o meu tem um cheiro de chocolate meio amargo,mas quando bebe parece um pouco com café,e quando eu misturei com a dextrose sabor uva,o gosto ficou pior ainda kkkkk

mas ta valendo,oque importa é o conteudo

flws

Postado

Eu gostei, as vezes tomo com 30g whey + 10/15g de malto morango + 1 banana , fica show. só whey e malto o gosto fica mais fraco, e só o whey o gosto fica bem sem graça..rsrs

Postado

Eu sinceramente achei bom, to tomando com malto de açai com guarana e a mistureba ficou boa,

E isso prova que cada um tem um gosto. Eu acho o gosto desse malto pior que albumina rsrsrs

Postado

Mas misturar Whey, que tem sabor de chocolate com malto de Uva, é claro que vai ficar um gosto muito desagradável pra Muita gnt né?

É fato que o cheiro é forte, mas o gosto eu achei muito bom. No meu caso, misturo o malto sem sabor e o whey de chocolate. Fica mais denso, e muito bom.

Postado
  • Autor

até que não lek,eu tomava essa dextrose com outro whey de chocolate e ficava bom pra krl,kkkk

Postado

fui contemplado com uma amostra gratis desse whey deles

nao tomei com nada, pois quando faço uso do whey eu como o pó com a colher, e aprovei o sabor. mas ainda assim continuo com o whey sem sabor + nescau

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.