Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


Visitante Vivyann Castelo Branco

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco

http://img191.imageshack.us/img191/2048/dietavivy.jpg

Galera, eu fiz minha dieta, era pra ser bulking, mas acabou que pelos meus cálculos o total de calorias ficou negativo, eu não aguento comer muito, já não sei o que fazer...Se houver algo errado na dieta, me ajudem.... é a primeira vez que faço, então não tá 100% correta.

Obg.

Altura: 169
Peso: 60
Objetivo da dieta:(bulking,

1,5 L Agua/Dia - tentando aumentar.

Editado por Vivyann Castelo Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Vivyann...

Vou tentar te ajudar um pokin ae...

Refeição 1 - Boa, mas colocaria a albumina da refeição 3 aki... seu corpo vai estar com deficit de proteína nesse período e na sua refeição só tem carbo (+proteína)

Refeição 2 (pós) - Deixaria só os 30g whey com 30g de malto ou dextrose (+carbo)

Refeição 3 - Deixa quase a sua refeição 2.. só tira o whey e coloca frango ou peito de peru com o pão integral (+proteína)

Refeição 4 - Eu prefiro o atum no lugar da sardinha, tem bem mais proteína... tbm aumentaria o arroz, pode diminuir o feijão pra aguentar comer rs... tbm pode colocar uma colher de azeite extra virgem nessa refeição (+proteína, carbo e gordura boa)

Refeição 5 - Boa... pode colocar mais um pouco de batata doce nessa... fica fácil de vc levar pra facu (+carbo)

Refeição 6 - Novamente colocaria frango ou peito de peru junto com o pão integral... pode comer umas castanhas do pará ou amendoim tbm (+proteína, gordura boa)

Refeição 7 - Boa... mais um pouco de malto ou dextrose com a albumina tbm vai bem (+carbo)

Como vc disse q não consegue comer muito, acho q com isso ae dá pra aumentar um pouco as suas kcal diárias sem ter q comer muito...

Espero ter ajudado... bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...