Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Café Da Manha (Tenho Intolerância À Lactose)


Amirzola

Posts Recomendados

Fala galera meu primeiro post aqui

Idade: 20 anos

Altura: 173cm

massa(peso): 63kg

bf: infelizmente não tenho o valor aqui,mas na minha ultima avaliação( a uns 5 dias atras) eu lembro que tinha dado dentro do ideal,depois eu posto o numero certinho.

Então é o seguinte,estou malhando a 4 meses sem o uso de nenhum suplemento e tenho vistos resultados mto fracos ,ganhei apenas 2cm de braço (estou com 32cm agora), como agravante sei que tenho me alimentado mal,quanto ao almoço e janta acho que ta legal,pois eu como no "bandeijão" e tem arroz feijão e salada todos os dias, e a mistura quase sempre é frango(de vez em quando tem carne vermelha) e uma fruta de sobremesa. O grande problema é em relação ao café da manhã, eu acordo as 6h e normalmente não como NADA até umas 7~7:30h que é quando eu como algum salgado(esfirra,mini pizza pão de queijo algo do tipo) e então só comer de novo no bandeijão às 11h.

Tenho noção de que minha dieta está péssima então eu gostaria de uma ajuda pra montar meu café da manhã,pelo que eu pesquisei no fórum quase sempre vocês incluem leite,iogurte ou algo do tipo,mas como sou intolerante à lactose (IL) não posso seguir esse tipo de dieta,o que vocês me recomendam ?

ps: vou começar a usar suplementos, (creatina,malto,e whey) mas já que tenho IL,vou comprar um whey iso,eu to na duvida entre o whey iso da probiótica ou o 100%gold standard da optimum, algúm sabe me dizer se esse segundo whey realmente não tem lactose ? pq se não tiver vou dar preferencia pra optimum.

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas respostas ! Então mano acho q frango com batata doce de manhã não rola,mas o resto da pra manda de boa. O ovo é cozido né ? pão integral que vc diz é o pão de forma ? Se não me engano alguns deles já contém aveia,mas ainda assim compensa mandar mais uma aveia com o whey iso ?(e se pá uma banana?) Ultima coisa,qual a dosagem ? ou pode comer sem dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come de acordo com macros da dieta.

Ovo pode ser cozido, frito, eu tenho feito mais no microondas, tanto faz.

vc tbm pode calcular as paradas em quantidades ideias pra sua dieta e ir alternando.

Tipo 6 claras + 1 ou duas fatias de pão integral, ve os macros

Ai vc pega banana + quantidade de aveia pra completar carbo + whey pra completar ptns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daora valeu ai pelas respotas galera,já deu pra mto um café da manhã daora e não mto caro,comprei um leite sem lactose(em pó à base soja) puta bagulho ruim,não vai rolar nem fudendo,vo ve se do um jeito de substiuir isso,mas tá suave,acho q fico bom o café de manhã,daqui uns 3 meses eu posto pra ver se deu resultado.. nois valeu de novo ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...