Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilação De Conteúdo - Quisso


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não ajuda muito, mas dá pra ver as 5 primeiras e a última página do diário dele aqui: http://web.archive.org/web/20111112054144/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55352-diario-do-quisso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Quisso é um cara que gosta da área e não postava simplesmente por postar (fora do Off e do Geral, que não contabilizam os posts por conta da reputação hehe :P):

addendum: CADÊ O QUISSO?!?!?!?!?

Calma, cara, tô aqui. Isso não é face e eu ainda preciso manter 90% dos meus posts reputados, sendo que é mais fácil postar pouco do que contribuir mais :P

Quem sabe volte mais adiante, com outro nick(Quisso2? 3?). Será bem vindo, sempre.


Porque motivo ele deletou a conta?

Creio que o que está no post abaixo não explica, mas ajuda a tentar entender:


E PM, Lourensini? Perdeu meu endereço? Essas eu consigo saber por e-mail que existem, além de ser mais direto que revisar texto.

Adianta esses projetos pros parças? Ou é alguma iniciação científica/projeto de pesquisa que pretende na facul? Pessoal e academicamente também tenho algumas coisas planejadas pro ano que vem. E compromissos, vários deles...

É compliment mesmo. Chegar no fórum tem sido como se abrisse o portão de casa, passando ao lado da casa do vizinho que tá lavando o carro e brigando com os filhos que tão gritando e chorando, pisar na caca do cachorro e limpar na grama mas ficar um totozinho grudado no vão do allstar, abrir a porta de casa e ver um sofá de cabeça-pra-baixo, TV ligada no último volume sem ninguém assistindo, ir no quarto e encontrar cama desarrumada com toalha molhada em cima e roupa jogada no canto, ir pra cozinha e encontrar tudo limpo, sem louça suja e com a geladeira, armários e dispensa organizados. Seu post é a cozinha.

A propósito, tem bastante conteúdo dele na Área de ASSUNTOS ACADÊMICOS:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90111-nutrition-101/

O link acima é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surfes, vai editando e colocando tudo no primeiro post..

iniciativa FODA!

(devo muito ao craw e ao quisso..)

Acabei de fazer isso.

Depois qdo eu tiver com tempo,eu vou editar os links pra deixa-los mais "visuais" com os BBCode e na medida do possivel ja vou informando o numero da pagina que se encontra os posts dele.

Se algum modera quiser ir adiantando o trabalho e editar o post,fiquem a vontade e os demais membros tbm,caso queiram ir ajudando,apontando as paginas que se encontram as postagens dele.Provavelmente eu vá demorar a fazer isso pq agora vou me ausentar quase que por completo do forum(o tempo q tiver vai ser pra esse post e uma coisa ou outra talvez na área de EAA)pois tou no final de semestre da universidade e tenho que focar nos estudos...fisiologia médica ta me deixando louco...

Pós-graduação é o krlho ! eu vou é estudar e fazer um curso com o Quisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...