Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando De Novo ( Treino E Cutting )


Mr_tins

Posts Recomendados

Fala Galera Do Hipertrofia.

Primeramente Gostaria de Agradecer a Todos Vcs e Ao Forum, Pois Apredi Muitas Coisa Interresantes Sobre Musculação, Treinos, Dietas e Anabolizantes.

Descobri que era Um Verdadeiro Ignorante Em Todos Esse Asuntos .. rsrs

Bom Galera Minha Duvida é a Seguite, Pode Ate Parecer Boba Porem Esta me Deixando Um Pouco Encucado, Malhei Durante Um Tempo Cerca de 2 Anos(2010-12)

Parei 6Meses Retornei Novamente Quase 1 Ano Malahndo Tive Que Para de Novo Devido Uma Hernia hingnal que me Aparecel, 4 Meses Depois ( Tempo previsto Pelo Medico, para Voltar as Atvidaes) Estou de Volta Muito Empolgado Em Voltar a Malhar, Estou Com Dieta, Suplementação e Academia Tudo na Agulha, Minha Unica Duvida é Como Devo Começar?

Estou Querendo Muito Começar a Academia Com Uma Dieta Cutting Pois Queria Muito Crecer ' Rasgado', Mais um Amigo que Malha um Tempo Disse PRa min que é Perda de Tempo que Primeiro Devo Começar Malhando Normal Com Objetivo de Crecer Apenas e Depois de 2 Meses Fazer Uma Dieta Cutting, Gostaria Muito Da Ajuda De Vcs Que São Muito Mais Experientes e Que POderia Me Dar Um Opnião Muito Mais Esclarecedora e Correta Sobre o Assunto.

IDADE: 23

ALTURA:1,85

PESO: 85

BRAÇO: 38

TÓRAX: 101,3

COXA: 55

BF: 12%

Editado por Mr_tins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

volta normal, qlqer treino vai dar resultado no começo, eu prefiro low rep com foco em compostos, usando progressao de carga

nao faça cut nen bulk, come o tanto que der fome ou a sua taxa de manutençao..manda 1.5g de prot no minimo

depois de uns 3 meses vc olha pro seu corpo e:

- se tiver gordo, faz cut

- se tiver sequelado, bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta normal, qlqer treino vai dar resultado no começo, eu prefiro low rep com foco em compostos, usando progressao de carga

nao faça cut nen bulk, come o tanto que der fome ou a sua taxa de manutençao..manda 1.5g de prot no minimo

depois de uns 3 meses vc olha pro seu corpo e:

- se tiver gordo, faz cut

- se tiver sequelado, bulk

Mais Pow eu Nao Queria Definir Depois Queria Definir e Depois Crerser, Mesmo Nao Fazendo a Dieta Eu Vo Definir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer rasgado??? Ou você cresce ou você rasga...¬¬

Haaa .. Blz Agora Entedi ,, Entao Terei Que Rasgarr ,, Pra Depois Creser Né ,, Mais isso Que Eu Queria Saber Desde Do Inicio, Minha Duvida era Se Teria Algum Problema Voltar Ja Fazendo Isso, Se teria que Malhar um Tempo Primeiro Pra Depois Fazer o CUT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...