Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Fora Da Academia.


zeecada

Posts Recomendados

Bom dia galera sou novo aqui. Por falta de condiçoes nao estou podendo frequentar uma academia, estou "treinando" na praia onde tem barras fixas, barras paralelas e bancos abdominais. mas considero um treino mt pobre em váriações. entao resolvir vim aqui para pedir uma opiniao de treino para vcs mais experientes. alguem q conheça algumas variaçoes de exercicios q possam ser realizados com esses aparelhos fixos.

tenho 1.92m 96kg 20 anos. fazem 3 meses q estou afastado da academia.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12317

Vou acrescentar umas coisas q eu não pus no outro tópico.

Pra fazer flexão reta (tanto aberto pra peito qto fechado pra tríceps), faz entre 3 cadeiras (uma pra cada mão e uma pros pés) e baixa o corpo abaixo da linha das mãos - extensão máxima. Qndo fizer isso na flexão aberta d qbra já pede 100% do delt frontal.

Outra: pra fazer remada reta, fixa daquelas barras de fixar no portal na altura do teu umbigo; aí tu se pendura na barra com o corpo esticado paralelo ao chão e apoia os pés numa cadeira. Dá pra fazer a pegada pronada e a supinada, se qser fazer a pegada neutra pendura um "aro" de corda em cada ponta da barra e faz o exercício segurando elas.

E mais interessante: fazer isso com as mão próximas (qqr q seja a pegada) e puxando a barra pra encostar nos ombros (ao invés de puxar pra encostar no estômago) tu tem um exercício composto de bíceps (sinergia pelas costas). Achei interessante pq é mto raro um exercício composto com foco em bíceps.

Eu uso esses 4 exercícios aí de cima no começo de cada série desses grupos (peito/costa/biceps/triceps), e acho interessante fazer eles no superlento, no lugar de colocar carga (vide link).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipevieiradacunha, obrigado pelas dicas cara!

Cratus, então cara meus objetivos é crescer de leve e ganhar qualidade com definiçao. não desejo passar dos 100kg. meu percentual de gordura é algo entorno de 16%, pretendo diminuilo, eu nunca fui fã de aerobicos mas de 1 mes para cá venho correndo no minimo 1 vez por semana, porem pretendo passar a correr 3 vezes por semana. minha dieta é mt rica em protéinas e relativamente mt pobre em carboidratos.

mt obrigado pela ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...