Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help-Me


Saamuca

Posts Recomendados

intão galera, vou dar uma resumida gigante no que eu preciso saber! infelizmente eu mal tenho tempo para dormir! acordo 6:30 para trabalhar e pego as 8 no trabalho, saio as 17:00 horas, chego em casa as 18:10... 18:20 eu chego na escola, e saio as 22:00 vou treinar as 22:20 ( mais ou menos ) e cheg em casa 22:30! até u tomar banho, comer e tudo mais, vou dormir umas 00:00 ou mais! e isso ta Fu*** minha vida! meus olhos chegam estar roxo por causa das olheiras causadas pelo cansaço!! eu malho a mais ou menos 4 meses e meio, co um treino ABC! eu queria saber se posso treinar um ABCDE, pra me poupar tempo, chegar em casa mais cedo, e poder descançarr mais =/ minha duvida é exatamente pelo pouco tempo de treino que eu tenho! alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, isso não é uma pergunta para alguém daqui responder, só voce pode responder isso. Voce tem que achar um treino no qual se encaixe melhor com a sua rotina, no meu caso eu faria um abcde , 1º por ja estar muito tempo no ABC, e 2º pelo tempo e o maior enfoque nos musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é uma pergunta para alguém daqui responder, só voce pode responder isso. Voce tem que achar um treino no qual se encaixe melhor com a sua rotina, no meu caso eu faria um abcde , 1º por ja estar muito tempo no ABC, e 2º pelo tempo e o maior enfoque nos musculos.

valeu cara, vou conversar com meu instrutor pra ver se ele me ajuda nisso! porque infelizmete nao sou nenhum expert no assunto rs! mais valeu a todos que responderam ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia propria: Force que da! XD

Eu costumava dormir 9 horas por dia, e hoje, eu durmo por volta da 1:00 am, acordo as 6:00, as 7:00 to n academia, as 8:00 to no trabalho, e depois faculdade.

No começo é dificil, eu senti que, se voce manter os horarios de dormir e acordar( mesmo nos fins-de-semana) em uns 3 meses vc pega o ritmo, agora, se no fds vc dorme d+, ai dançou.

Ou vc pode treinar fb 3x por semana, sendo um deles no fds, assim, vc dormiria menos soh 2x na semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...