Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto Ou Não Malto? Eis A Questão...


Rhands

Posts Recomendados

Pessoas li o escambal e fiquei ainda com mais duvidas, tomo whey ao acordar blz, dai vou pra meu treino e ai começa a parada, estou em Cutt então tomo malto com whey no pós pra aumentar insulina e a whey ser transportada, ou não tomo malto pois é um carb de alto indice glicêmico e contradiz o Cutt?

Outra questão é? tô testando o Tribullus mas tô tomando lipo 6 e pela manhã um capaço de café sem adoçante, comecei a urinar feito um doido, acordando até a noite (isso é prejudicial de verdade com diuréticos naturais?), de quem vcs acham que é a culpa Tribullus + Lipo 6 black? Cafeina + Lipo 6 black? ou dos Lannisters? se for suspender alguém no Cutt qual vcs aconselhariam?

Ahh.. Não me vem com termognico não funciona aliado a minha dieta hipocalórica (2,5 g/kg proteina 1g/kg Carbo 0,5 g/kg gordura "da boa") venho tendo melhores resultados que sem ele!

Se as perguntas forem bobas desculpa mas confesso que li muita coisa e acabei me confundindo mais! ahhh... suponhamos uma dieta legal, um cara dedicado sem uso de EAS quanto de BF seria uma média em perca por mês em Cutt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoas li o escambal e fiquei ainda com mais duvidas, tomo whey ao acordar blz, dai vou pra meu treino e ai começa a parada, estou em Cutt então tomo malto com whey no pós pra aumentar insulina e a whey ser transportada, ou não tomo malto pois é um carb de alto indice glicêmico e contradiz o Cutt?

Outra questão é? tô testando o Tribullus mas tô tomando lipo 6 e pela manhã um capaço de café sem adoçante, comecei a urinar feito um doido, acordando até a noite (isso é prejudicial de verdade com diuréticos naturais?), de quem vcs acham que é a culpa Tribullus + Lipo 6 black? Cafeina + Lipo 6 black? ou dos Lannisters? se for suspender alguém no Cutt qual vcs aconselhariam?

Ahh.. Não me vem com termognico não funciona aliado a minha dieta hipocalórica (2,5 g/kg proteina 1g/kg Carbo 0,5 g/kg gordura "da boa") venho tendo melhores resultados que sem ele!

Se as perguntas forem bobas desculpa mas confesso que li muita coisa e acabei me confundindo mais! ahhh... suponhamos uma dieta legal, um cara dedicado sem uso de EAS quanto de BF seria uma média em perca por mês em Cutt?

Iaew brother,

1° Caso se encaixe nos macros não vejo problema do uso de malto/dextrose.

2° Não gosto de Tribulos eu tiraria do cut.

3° Subia essa de 0,5 G/Kg pra 1.

Abraços boms ganhos.

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew brother,

1° Caso se encaixe nos macros não vejo problema do uso de malto/dextrose.

2° Não gosto de Tribulos eu tiraria do cut.

3° Subia essa de 0,5 G/Kg pra 1.

Abraços boms ganhos.

Era exatamente o que tava pensando, por o Tribullus fora! ahh e na questão da gordura vlw , tô vendo a possibilidade de fordura de coco, li muita coisa boa sobre.

esse malto no pós você tem que ver se encaixa na sua dieta , se mesmo com o malto sua dieta continuar hipocalórica não vejo problemas.

E a questão de urinar é pro causa dos diuréticos, cafeina e lipo 6 black! o tribulus já n sei te dizer se da mijadera kk

Vlw cara, tava pensando exatamente assim mais a duvida me matava huahuhaua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...