Postado 21/05/2013 às 18:52 05/21, 2013 Pessoas li o escambal e fiquei ainda com mais duvidas, tomo whey ao acordar blz, dai vou pra meu treino e ai começa a parada, estou em Cutt então tomo malto com whey no pós pra aumentar insulina e a whey ser transportada, ou não tomo malto pois é um carb de alto indice glicêmico e contradiz o Cutt? Outra questão é? tô testando o Tribullus mas tô tomando lipo 6 e pela manhã um capaço de café sem adoçante, comecei a urinar feito um doido, acordando até a noite (isso é prejudicial de verdade com diuréticos naturais?), de quem vcs acham que é a culpa Tribullus + Lipo 6 black? Cafeina + Lipo 6 black? ou dos Lannisters? se for suspender alguém no Cutt qual vcs aconselhariam? Ahh.. Não me vem com termognico não funciona aliado a minha dieta hipocalórica (2,5 g/kg proteina 1g/kg Carbo 0,5 g/kg gordura "da boa") venho tendo melhores resultados que sem ele! Se as perguntas forem bobas desculpa mas confesso que li muita coisa e acabei me confundindo mais! ahhh... suponhamos uma dieta legal, um cara dedicado sem uso de EAS quanto de BF seria uma média em perca por mês em Cutt?
Postado 21/05/2013 às 21:10 05/21, 2013 Autor hauhauhauhaua, ou minha pergunta é EPIC idiota ou tá todo mundo em duvida tb! huahauha
Postado 21/05/2013 às 21:16 05/21, 2013 Pessoas li o escambal e fiquei ainda com mais duvidas, tomo whey ao acordar blz, dai vou pra meu treino e ai começa a parada, estou em Cutt então tomo malto com whey no pós pra aumentar insulina e a whey ser transportada, ou não tomo malto pois é um carb de alto indice glicêmico e contradiz o Cutt? Outra questão é? tô testando o Tribullus mas tô tomando lipo 6 e pela manhã um capaço de café sem adoçante, comecei a urinar feito um doido, acordando até a noite (isso é prejudicial de verdade com diuréticos naturais?), de quem vcs acham que é a culpa Tribullus + Lipo 6 black? Cafeina + Lipo 6 black? ou dos Lannisters? se for suspender alguém no Cutt qual vcs aconselhariam? Ahh.. Não me vem com termognico não funciona aliado a minha dieta hipocalórica (2,5 g/kg proteina 1g/kg Carbo 0,5 g/kg gordura "da boa") venho tendo melhores resultados que sem ele! Se as perguntas forem bobas desculpa mas confesso que li muita coisa e acabei me confundindo mais! ahhh... suponhamos uma dieta legal, um cara dedicado sem uso de EAS quanto de BF seria uma média em perca por mês em Cutt? Iaew brother, 1° Caso se encaixe nos macros não vejo problema do uso de malto/dextrose. 2° Não gosto de Tribulos eu tiraria do cut. 3° Subia essa de 0,5 G/Kg pra 1. Abraços boms ganhos. Editado 21/05/2013 às 21:16 05/21, 2013 por Wagner009
Postado 21/05/2013 às 21:16 05/21, 2013 esse malto no pós você tem que ver se encaixa na sua dieta , se mesmo com o malto sua dieta continuar hipocalórica não vejo problemas. E a questão de urinar é pro causa dos diuréticos, cafeina e lipo 6 black! o tribulus já n sei te dizer se da mijadera kk
Postado 21/05/2013 às 21:27 05/21, 2013 Autor Iaew brother, 1° Caso se encaixe nos macros não vejo problema do uso de malto/dextrose. 2° Não gosto de Tribulos eu tiraria do cut. 3° Subia essa de 0,5 G/Kg pra 1. Abraços boms ganhos. Era exatamente o que tava pensando, por o Tribullus fora! ahh e na questão da gordura vlw , tô vendo a possibilidade de fordura de coco, li muita coisa boa sobre. esse malto no pós você tem que ver se encaixa na sua dieta , se mesmo com o malto sua dieta continuar hipocalórica não vejo problemas. E a questão de urinar é pro causa dos diuréticos, cafeina e lipo 6 black! o tribulus já n sei te dizer se da mijadera kk Vlw cara, tava pensando exatamente assim mais a duvida me matava huahuhaua!
Crie uma conta ou entre para comentar