Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Avaliem Por Favor!


l.schmidt

Posts Recomendados

Pessoal, estou na terceira semana de cutting, e tenho tido resultados razoáveis, porém esperava que fossem melhores.
Se puderem dêem uma avaliada na minha dieta e me digam se devo adicionar/remover alguma coisa.
Muitos vão dizer que 5 refeições é pouco... eu queria dividir melhor, mas fica meio difícil por falta de tempo.
Informações:
20 anos

1 ano e meio de treino

86kg
1,88m

BF: deve estar em torno de 14% ou 15%
Obs.: Eu treino basquete no time da faculdade todo dia das 21:30-22:40, por isso tomo uma dose de whey protein e malto nesse horário!

Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Nzg5NDY=

Editado por l.schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara 3 semanas de cutting e você perdeu 2kg. Isso não é pouco a dieta está boa, mantenha ela.

Tem que ir perdendo gordura aos poucos para tentar segurar o MAXIMO de MM.

Continue com ela e vai ajustando conforme vai perdendo peso, pois agora seu gasto calórico esta menor que antes pois antes você tinha 88kg e agora tem 86kg. Não esqueça de mais para frente quando os resultados começarem ser nulos mesmo com um deficit apropriado, começa a fazer um refeed ou dia do lixo pois seu corpo vai buscar hemostase.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 3 semanas de cutting e você perdeu 2kg. Isso não é pouco a dieta está boa, mantenha ela.

Tem que ir perdendo gordura aos poucos para tentar segurar o MAXIMO de MM.

Continue com ela e vai ajustando conforme vai perdendo peso, pois agora seu gasto calórico esta menor que antes pois antes você tinha 88kg e agora tem 86kg. Não esqueça de mais para frente quando os resultados começarem ser nulos mesmo com um deficit apropriado, começa a fazer um refeed ou dia do lixo pois seu corpo vai buscar hemostase.

Valeu pela ajuda cara...

Eu até estou satisfeito com os 2kg q eu perdi, porém eu achei q iria perder mais ainda até porque o treino de basquete é pesado.

Mas por outro lado estou feliz porque não estou perdendo muita MM mesmo fazendo os treinos físicos pesados do time.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, aproveitando a dúvida do tópico, faz 3 semanas que meu peso estagnou e não sei o que estou fazendo de errado.

Como sei que o Brauniel e o Saint sempre ajudam o pessoal com as dietas, podem ver a minha?

Postei na área feminina originalmente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118830-ajuda-avaliacao-de-treino-dieta/

Sei que o espelho importa mais que a balança mas eu sou menininha e meu peso atual (62kg) ainda incomoda.

Aos finais de semana, em 1 das refeições eu como uma ou outra coisinha que gosto, mas sem abusar. Não sei direito como fazer um refeed, seria esse o problema? Porque aparentemente estou em déficit, a não ser que minha TMB na planilha esteja errada.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...