Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Whey + Albumina

Posts Recomendados

Postado

galera, compre alguns suplementos para começar a usar. Entre eles whey e albumina, o problema é o seguinte... Eu treino pela manhã e seria perfeito usar a whey pós treino e a noite a albumina. Mas, agora nas férias quero treinar a noite.

Aí fica a minha dúvida, se eu tomar a whey no pós-treino e também tomar a albumina antes de dormir vai ser ruim? tomar as duas proteínas no mesmo horário e tals... Se eu deixar pra tomar a albumina ao acordar... meu corpo vai ter proteínas a noite toda pq tomei a whey no pós?

abraços

Postado

Cara, particularmente eu tomo a albumina assim que acordo, antes do treino e quando vou dormir. E o whey eu mando no pós com malto+crea, também treino a noite.

Postado

Ruim não vai ser, mas é aconselhavel manda uma refeiçao sólida no pos treino (frango e bata doce, sla)

Se tiver mandando uma quantidade consideravel de proteina por dia (2 a 3 g proteina por kg), pode encaixar a albumina em outra parte do dia, entre os lanches, ou ate mesmo ao acordar.

Postado
  • Autor

Ruim não vai ser, mas é aconselhavel manda uma refeiçao sólida no pos treino (frango e bata doce, sla)

Se tiver mandando uma quantidade consideravel de proteina por dia (2 a 3 g proteina por kg), pode encaixar a albumina em outra parte do dia, entre os lanches, ou ate mesmo ao acordar.

como assim? além de tomar whey, dextrose e creatina no pós-treino vou ter que fazer uma refeição sólida?

Postado

como assim? além de tomar whey, dextrose e creatina no pós-treino vou ter que fazer uma refeição sólida?

Whey no pós-treino independe do que você vai consumir depois, pela absorção ser muito rápida. Mas se você ingere também uma refeição sólida no pós-treino, você não vai precisar tomar albumina, nem caseína, nem qualquer outra coisa que promete liberação lenta de aminoácidos. Refeições sólidas, por definição, são digeridas lentamente e têm o mesmo efeito. Dependendo do quanto você comer, a refeição pode liberar aminoácidos por 12 horas até sair completamente do intestino delgado.

Postado
  • Autor

Que horas pretende ir treinar anoite?

pretedendo treinar de 18hs a´te umas 19h30 no maximo

tomaria a whey 19h30 e umas 22hs a albumina

Editado por henriqueacm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.