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Dúvida Com Mergulho Entre Bancos E Paralelas


b henrique

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Treino ABC2x e meu treino atual de peito, ombro e tríceps é:

Supino reto 3x6

Supino inclinado 3x6

Crucifixo reto 3x8

Desenvolvimento 4x6

Mergulho entre bancos 3x8

Tríceps testa barra w 3x8

Minha intenção é mudar para:

Supino reto 4x6

crucifixo inclinado 3x8

Desenvolvimento 4x6

Mergulho entre bancos 4x6 (até conseguir fazer paralelas)

Tríceps testa barra w 3x8

_____

Levando em conta que pesquisei e vi que o mergulho entre bancos além do tríces pega o peitoral maior ele poderia ser usado como um composto nessa segunda opção de treino ou se até conseguir fazer paralelas é melhor continuar com um exercício a mais para peito?

http://www.musculacaoecia.com.br/wp-content/uploads/2009/05/mergulho-entre-bancos1.jpg

Eu executo igual a imagem porém com os joelhos um pouco flexionados.

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Tenta fazer 10x1 nas paralelas, depois vai p/ banco. Não tem necessidade acrescentar mais um de peito.

Ok , vou tentar hoje então .

Supino reto 4x6

crucifixo inclinado 3x8

Desenvolvimento 4x6

Paralelas + Mergulho entre bancos 4x6

Tríceps testa barra w 3x8

o sup. inclinado pode tirar numa boa que só esses dão conta?

Editado por b henrique
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Cara, particularmente eu não tiraria um pra peito, sendo que seu treino é de poucas repetições, eu não sinto pegar peitoral fazendo mergulho entre bancos.. Paralela eu sinto muito mas mergulho não, agora, acho que seu treino vai ficar leve tirando um pra peito, eu não tiraria, se for pra tirar aumenta as repetições pra 8~12

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Ok , vou tentar hoje então .

Supino reto 4x6

crucifixo inclinado 3x8

Desenvolvimento 4x6

Paralelas + Mergulho entre bancos 4x6

Tríceps testa barra w 3x8

o sup. inclinado pode tirar numa boa que só esses dão conta?

Pode tirar. Tranquilamente. Seu treino fica bem melhor.

Cara, particularmente eu não tiraria um pra peito, sendo que seu treino é de poucas repetições, eu não sinto pegar peitoral fazendo mergulho entre bancos.. Paralela eu sinto muito mas mergulho não, agora, acho que seu treino vai ficar leve tirando um pra peito, eu não tiraria, se for pra tirar aumenta as repetições pra 8~12

Não é exercício que define se o treino ficará leve ou não!

Com grande intensidade somente Supino reto já deixam seu peitoral destruídos.

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