Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Dymatize

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui no forum e também na musculação (faço a aprox. 1 ano), comprei uma creatina (1kg) e um whey (5lbs) da dymatize, os dois potes vieram lacrados pelo lado de fora, o whey tb tinha o lacre interior, mas o da creatina não tinha esse lacre abaixo da tampa, é normal isso? A pergunta é meio idiota mesmo, mas agradeço desde ja rsrs. Detalhe: É a primeira vez que vou tomar suplemento, e como não tenho esperiencia nisso, fiquei meio cabreiro de tomar a creatina.

Postado

Ainda não utilizei creatina da Dymatize mais todas que utilizei até hoje tinham lacre abaixo da tampa.

Tem que ver se a fonte que comprou é de confiança.

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui no forum e também na musculação (faço a aprox. 1 ano), comprei uma creatina (1kg) e um whey (5lbs) da dymatize, os dois potes vieram lacrados pelo lado de fora, o whey tb tinha o lacre interior, mas o da creatina não tinha esse lacre abaixo da tampa, é normal isso? A pergunta é meio idiota mesmo, mas agradeço desde ja rsrs. Detalhe: É a primeira vez que vou tomar suplemento, e como não tenho esperiencia nisso, fiquei meio cabreiro de tomar a creatina.

o lacre não ficou do lado de dentro da tampa??? isso já aconteceu comigo hehe... mas como o brauniel flw aí, todas que eu já tomei tinham lacre por dentro também...

Postado
  • Autor

não esta abaixo da tampa, mandei trazer os suplementos com um colega, ele comprou no py, mas a loja era para ser de confiança. E agora, sera que da pra tomar ela?

Postado
  • Autor

Vou ver com pessoal aqui da academia..., a loja era dentro do shopping mesmo, não era loja de rua ou camelo ou algo assim kk, mas essa primeira experiência não esta sendo muito agradavel, e outro detalhe, ela tem debaixo da tampa 4 pingos do que parece ser de cola quente :(, sei não essa creatina, agora não sei se da para confiar em relação ao whey, mesmo estando com o lacre dentro do pote, e o preço de ambos estavam normais (acho eu), 35 dolares a creatina de um 1kg e o whey de 5lbs 85 dolares. Agradeço pelas respostas.

Postado
  • Autor

Bem, se ajuda alguma coisa, o pó é bem fino, quase inodoro (sente-se um leeve cheiro meio adocicado) e não tem gosto algum, tem alguma possibilidade, mesmo que remota, de ter sido algum defeito na hora da fabricação? huashusa

Postado
  • Autor

Vlw, eu tinha dito no sentido de eu tirar a foto do pote, se tivesse a opção de anexar ao coment., mas em relação ao exterior do pote, exatamente o mesmo

Gustavo, você acha que da pra arriscar tomar ela? você trazia os suplementos de fora?

Postado

Eu trabalhei em loja de shopping, todos produtos registrados e tal. Mas tinha alguns potes de marcas nacionais famosas que vinham as vezes sem o lacre. Eu tomaria sem problemas!

Postado

Vlw, eu tinha dito no sentido de eu tirar a foto do pote, se tivesse a opção de anexar ao coment., mas em relação ao exterior do pote, exatamente o mesmo

hahahahaha tendi... anexa aí sim... pode ajudar...

Eu trabalhei em loja de shopping, todos produtos registrados e tal. Mas tinha alguns potes de marcas nacionais famosas que vinham as vezes sem o lacre. Eu tomaria sem problemas!

mal não deve faze neh hehe

Postado
  • Autor

não estou conseguindo anexar, mas de qualquer maneira vlw ai Cássio pela paciência. E agradeço a todos pelas respostas.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas pessoal, gente fina o povo do forum, pela resposta do gustavo vou tomar coragem e mandar bala como o Brauniel falou kk, qualquer efeito colateral eu aviso aqui uhasuhas, vlw e boa noite a todos.

Postado

Eu tomei essa creatina da Dymatize a uns 2 meses, e não lembro se veio com o lacre. Mas sobre o gosto, realmente, eu tbm não sentia nada. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.