Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey No Lugar Da Albumina De Manhã


div

Posts Recomendados

É o seguinte... Albumina me faz peidar direto freneticamente uahuahua, e eu trabalho de manhã em escritório portanto esta inviavel de continuar assim, já estão reclamando até. Além de manhã eu tomo albumina no intervalo da faculdade, já que não dá pra fazer lanche decente nesse periodo. E a noite, mas não tem problema peidar dormindo, além de eu suspeitar que albumina pioram minhas espinhas..

Enfim, minha dúvida é se esta Ok eu substituir albumina por Whey no periodo da manhã e no intervalo da faculdade.. o custo beneficio nao seria o problema pq meu irmao mais velho é daqueles frangos que adora gastar dinheiro em suplementos achando que vai ''bombar'' então ai ele compra e depois larga e fica pra mim...

Eu sei que a absorção é mais rapida e talz mas até que ponto isso seria negativo?

Ps- Alguem sabe site dos eua confiavel pra comprar suplementos? [queria comprar caseina, essa sim daria pra substituir com certeza, mas é extremamente caro aqui]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É o seguinte... Albumina me faz peidar direto freneticamente uahuahua, e eu trabalho de manhã em escritório portanto esta inviavel de continuar assim, já estão reclamando até. Além de manhã eu tomo albumina no intervalo da faculdade, já que não dá pra fazer lanche decente nesse periodo. E a noite, mas não tem problema peidar dormindo, além de eu suspeitar que albumina pioram minhas espinhas..

Enfim, minha dúvida é se esta Ok eu substituir albumina por Whey no periodo da manhã e no intervalo da faculdade.. o custo beneficio nao seria o problema pq meu irmao mais velho é daqueles frangos que adora gastar dinheiro em suplementos achando que vai ''bombar'' então ai ele compra e depois larga e fica pra mim...

Eu sei que a absorção é mais rapida e talz mas até que ponto isso seria negativo?

Ps- Alguem sabe site dos eua confiavel pra comprar suplementos? [queria comprar caseina, essa sim daria pra substituir com certeza, mas é extremamente caro aqui]

Pode substituir sem problemas, não tem ponto negativo não, muito pelo contrario, pelo fato do Whey ser de absorção mais rapida é uma ótima opção para ser tomado de manhã.

Quanto ao site, é meio complicado de comprar em sites de outro país, pois a mercadoria pode ser barrada, aqui no forum tem bastante vendedor, da uma olhada na seção de compra e venda do forum, as vezes algum tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...