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Esteira


Marcelo Uchôa

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sim, mas faz pós treino que já ta com pouca glicose no corpo e em estado catabolico, ai vai começar a exigir gordura mais rapidamente, só que nao faz tanto tempo pra nao perder muita massa muscular tbm, faz só de 10 a 20 minutos no maximo, porém com intensidade maior, tome bastante agua hehehe

obs: talvez isso prejudique um pouco os ganhos da musculatura, nao sei exatamente o quanto, mas se tu ta querendo secar um pouco, vale a pena tu treinar normalmente pra manter massa muscular (ou talvez até crescer menos) e depois dos treinos fazer um aerobico pra queimar gordura, ai quando tu secar oque queria tu para com os aerobicos denovo pra ter certeza que nao vai atrapalhar nos ganhos

mas isso que falei ainda é melhor que correr 30, 40min ou mais, porque dai é muito desgaste e muito tempo pra se recuperar, ai vai prejudicar nos treinos bem mais

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sim, mas faz pós treino que já ta com pouca glicose no corpo e em estado catabolico, ai vai começar a exigir gordura mais rapidamente, só que nao faz tanto tempo pra nao perder muita massa muscular tbm, faz só de 10 a 20 minutos no maximo, porém com intensidade maior, tome bastante agua hehehe

obs: talvez isso prejudique um pouco os ganhos da musculatura, nao sei exatamente o quanto, mas se tu ta querendo secar um pouco, vale a pena tu treinar normalmente pra manter massa muscular (ou talvez até crescer menos) e depois dos treinos fazer um aerobico pra queimar gordura, ai quando tu secar oque queria tu para com os aerobicos denovo pra ter certeza que nao vai atrapalhar nos ganhos

mas isso que falei ainda é melhor que correr 30, 40min ou mais, porque dai é muito desgaste e muito tempo pra se recuperar, ai vai prejudicar nos treinos bem mais

eu faço tava pensando em continuar malhando normal, e por 2 ou 3 vezes na semana correr 20 minutos aqui na praça, ficaria melhor assim ??

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@topic: Grande, defina o seu objetivo: quer crescer ou quer perder gordura? Os dois ao mesmo tempo é quase impossível sem o uso de drogas.

Perder gordura como um todo, e não "perder barriga", você consegue ajustando a dieta (cutting/hipocalórica).

sim, mas faz pós treino que já ta com pouca glicose no corpo e em estado catabolico, ai vai começar a exigir gordura mais rapidamente, só que nao faz tanto tempo pra nao perder muita massa muscular tbm, faz só de 10 a 20 minutos no maximo, porém com intensidade maior, tome bastante agua hehehe

obs: talvez isso prejudique um pouco os ganhos da musculatura, nao sei exatamente o quanto, mas se tu ta querendo secar um pouco, vale a pena tu treinar normalmente pra manter massa muscular (ou talvez até crescer menos) e depois dos treinos fazer um aerobico pra queimar gordura, ai quando tu secar oque queria tu para com os aerobicos denovo pra ter certeza que nao vai atrapalhar nos ganhos

mas isso que falei ainda é melhor que correr 30, 40min ou mais, porque dai é muito desgaste e muito tempo pra se recuperar, ai vai prejudicar nos treinos bem mais

Como eu disse, não faz sentido nenhum fazer aeróbico em bulking. A não ser que seja com o objetivo de melhorar o condicionamento físico. Ainda assim, será necessário ingerir ainda mais calorias.

Tentar perder gordura em bulking, com aeróbicos e off-drugs, pra mim, é falta de foco e perda de tempo.

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