Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Matrix

Posts Recomendados

Postado

certeza ? olha o que o ander postou :

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/165402_639553692723987_1262908681_n.jpg

Sempre comprei esses wheys baratos ai, agora nao sei mais o que comprar ..

li errado asdhuas

parece quem nao entendeu foi o ander ver os comentarios la

Neto Lima ANDER curto o canal mas se for pra explicar algo não se meta com o que você não entendeu bem tb....falou besteira aí irmão! O resultado: 12,42 já é FINAL calculado! Caso tenha alguma dúvida sobre o que estou falando...confira o vídeo que tem aí nos links abaixo do próprio solicitante da análise.
Postado
  • Autor

li errado asdhuas

parece quem nao entendeu foi o ander ver os comentarios la

Neto Lima ANDER curto o canal mas se for pra explicar algo não se meta com o que você não entendeu bem tb....falou besteira aí irmão! O resultado: 12,42 já é FINAL calculado! Caso tenha alguma dúvida sobre o que estou falando...confira o vídeo que tem aí nos links abaixo do próprio solicitante da análise.

então, foi ander que postou isso ai. ele disse que tem 79%, mas no video são 12%

Postado

é, mas o Laudo que ta rodando por ai que fala é que verdadeira a porcentagen é um laudo de 08/2012, o que o ander fez foi recente, e ai? em qual acreditar agora?

Postado

é, mas o Laudo que ta rodando por ai que fala é que verdadeira a porcentagen é um laudo de 08/2012, o que o ander fez foi recente, e ai? em qual acreditar agora?

mas a duvida que ta rolando cara é se multiplica ou não entendeu ?

Postado
  • Autor

Pelo que eu sei nao foi o ander que fez,foi o cara do video que eu postei ai agora que fez

Pelo que eu sei nao foi o ander que fez,foi o cara do video que eu postei ai agora que fez

na verdade só é 12 % o ander calcula dinovo vamos esperar outro video dele

então.. mas o ander ta falando que são 79% ele ta vacilando

Postado

mas a duvida que ta rolando cara é se multiplica ou não entendeu ?

cara , nao multiplica , o ander provavelmente fez aquilo , pois ja esta com muitos processos , mais segundo o mesmo cara que fez o video , que demonstrou o laudo 12 % em 100 gramas , eu uso o whey , nao tive muitos ganhos , enfim , creio que o mesmo realmente só tenha 12 gramas ,

espero ter ajudado

Postado

tou muito puta e.e comprei esse whey dps de muito ler opiniões favoraveis e me lasquei.

é osso D:

não tenho dinheiro extra pra investir muito e por mais que eu quisesse comprar Growth, o frete acaba comigo :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.