Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)

Posts Recomendados

Postado

Cara,vendo por esse lado to pensando sériamente em fazer assim como o wagner falou.... + a duvida é a seguinte.. diana no começo ou no final? e com esse ciclo vou ter ganhos mais sólidos?

1-8 Dura 1 ampola a cada 6 dias = 250 mg/6dias.

1-4 Diana / 4-8 Diana

Postado

muita gente usa nas ultimas semanas pelo fato de que se vc retirar drogas no meio do ciclo vc está indo a favor da homeostase. mais tem muita gente que tbm usa como kick start nas primeiras semanas ai fica dificil kk só alguém com bastante conhecimento e experiencia pra te responder !!

Postado (editado)

Manda bala seu fresco, quem vai pela cabeça dos outros é piolho!

Pode mandar que é suave, não precisa de testo nada. Coisa de nerd punhetero isso.

Manda dianinha ai que ela vai fazer um arregaço.

Abs

edit. Se for usar testo mano usa igual gente né. 2-3 semaninha de diana não precisa de testo. Agora usar oito semana de dura com uma ampola por semana só por usar é burrice mano.

Editado por Tomelirola
Postado

Até acho legal o ciclo, mas po você tem 18 anos sabe dos riscos que vai correr né?

eu usei meu primeiro ae tinha 15 anos des de então tenho a mesma altura nao cresci um cm seu eu pudesse voltava atrás.

Mas se mesmo assim quiser ciclar.

eu iria de oxan sozinha.

fiz meu primeiro ciclo com 15 anos e tenho 187 de altura ... graças a deus eu parei de crescer então.

@topic - vai ganhar 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois.

o cara não posta dieta, mal sabe o que ta fazendo, desculpe mas pelas suas medidas vc deveria estar preocupado em comer e não usar dianabol.

Postado

fiz meu primeiro ciclo com 15 anos e tenho 187 de altura ... graças a deus eu parei de crescer então.

@topic - vai ganhar 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois.

o cara não posta dieta, mal sabe o que ta fazendo, desculpe mas pelas suas medidas vc deveria estar preocupado em comer e não usar dianabol.

kkkkkkkkkkkkkkk

destruiu o cara...

Postado

Febe do rato! Minha dieta ta boa cara to fazendo tudo certo dieta pra bulk comecei faz algumas semanas '-' kro sabe pq vo ganha 5 kg de agua? --'

Postado (editado)

kkkkk 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois enfim no final não ganhou nadaa kk, DIANAA ENTÃO PURAA AGUA !!

pelo menos eu já usei 3 vezes e é sempre a mesma merda.

não vou me cadastrar no site pra ver desencana vai .. faz o seu ciclo ai.

Editado por Caiooo!
Postado

concordo com o caio

vc deveria pensar em comer mais do que ciclar

35 de braço? pela tua foto vc ainda é um piazinho.

Venda essa diana pra alguem e compre em hipercalorico e creatina!

Postado

Segui uns conselho de um cara aki do forum e vo faze cancelar esse ciclo de diana pra fazer um de Durateston

1-8 250mg a cada 6 dias ( 10 ampolas de dura aprox)

Tpc ( SERMS)

Postado

pelo menos eu já usei 3 vezes e é sempre a mesma merda.

não vou me cadastrar no site pra ver desencana vai .. faz o seu ciclo ai.

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Postado

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

Postado

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

surfers não consigo te mandar mp da uma olhada lá !!

Postado

Logico que funciona, ja vi gente tomar 1 ampola a cada 6 dias e ainda dizer que teve os mesmos resultados que tomando 2x na semana =)

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

Postado

cara pega um cidadao q tenha uma testosterona bem a cima da media tipo 10mg por dia, ou seja 70mg por semana

e usar 1 dura por semana daria 250mg de testo em 7 dias...

realmente nao tou entendendo onde ta a burrice, mas posso tar errado, so quero aprender...

Postado

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

A gente aqui usa 500mg em ciclos "normais", os caras top usam acima de 1,5g e alguns chegaram até 4g segundo entrevista do Yates, acho que até a TRH deles deve ter uns valores meio altos hahahah ... sei lá, acho que varia muito de pessoa pra pessoa, idade e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...