Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Desses Dois Hipercalóricos Compensam ?

Posts Recomendados

Postado

Eu prefiro fazer um hipercalórico caseiro mano, é barato e de qualidade, vão carboidratos de baixo índice glicêmico, proteínas e gorduras boas, fibras, etc.

Da uma ligada no tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Postado

compensa mais você montar seu próprio hipercalórico

Mais ele perguntou qual dos dois compensa , nao citou montar hipercalorico, esse povo do hiper caseiro fala tanto e nem deve saber como faz --'

o da atlethica man

Postado

Mais ele perguntou qual dos dois compensa , nao citou montar hipercalorico, esse povo do hiper caseiro fala tanto e nem deve saber como faz --'

o da atlethica man

e se ele não conhecia o Hipercalorico Caseiro, o Hiper caseiro (se bem feito) tem muito mais qualidades que esse hiper nacionais de merd*.

Postado

o da atlethica man

até pq ele nem deve saber que existe hiper caseiro pq eu duvido que ele queira gastar grana com esses hipercaloricos horriveis que citou !

Postado

o da atlethica man

Como se fosse a coisa mais difícil do mundo. Parece que tu que não sabe como faz. Basta misturar tudo na quantidade certa e já era!

Postado
  • Autor

até pq ele nem deve saber que existe hiper caseiro pq eu duvido que ele queira gastar grana com esses hipercaloricos horriveis que citou !

Cara , eu vi sim o hiper caseiro do Twin , mas creio que a pergunta foi bem objetiva , Qual dos dois é melhor ? Essa foi a pergunta , vlw .

Postado

Não existe hipercalórico com um cxb que vale a pena, qualquer necessidade diária pode ser conseguida de outra forma prática...

Kcal: Açaí

Proteína: Ovo, leite, carne e mais mil alimentos que ja são velhos conhecidos nossos

Carboidratos: Aveia

Na minha dieta um hipercalórico se encaixaria perfeitamente porém prefiro colocar Banana com aveia e mel 2 vezes no dia, sai MUITO mais barato e não fico devendo em nada. Além de que você não vai passar fome hehehe

Postado

Cara , eu vi sim o hiper caseiro do Twin , mas creio que a pergunta foi bem objetiva , Qual dos dois é melhor ? Essa foi a pergunta , vlw .

Essa resposta ai calou a boca de vocês dois, 2bjs e ate amanhã.

Se a merda do hiper caseiro e melhor nao interessa , ele esta perguntando qual dos dois daqueles hiper e melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.