Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Certa?


CHABAL !

Posts Recomendados

Bom dia galera

Faço academia há um tempo já e comprei assault dextrose e carnivor , já tinha tomado uns whey ai antes uns bcaa e malto mas só isso mesmo e uns baratinhos pois não investia tanto.

Mas dai comecei a pensar e tudo que eu faço eu gosto de investir , e ficar comprando coisa barata pro esporte , não compensa eu acho então fiz a compra do assault carnivor e victory pack ( eu ia comprar o animal , mas falaram que era muita forte e acabei comprando esse )

Eu tomei 1 dia assim

Ao acordar: meio scoop de carnivor

antes do treino : 1 scoop + 1scoop assault + 1pack + dextrose (durante o treino)

depois do treino : 1 scoop

30min antes de dormir : 1scoop

fiz essa experiencia pq li aqui , mas não vou fazer isso nao , engordei 2kg em 1 dia fazendo isso

e agora estou fazendo apenas o uso do carnivor no pos treino e no pre treino assault dextrose e 1 pack

tô gostando muito do assault pois da um pique legal , e caramba ja to tomando faz 3 dias e minhas veias tão pulando hehe

o carnivor é muito gostoso fala que tem muito bcaa mas to treinando pesado como sempre , mas quando tomava bcaa em pote , não sentia tanta dor assim e cada dia tinha mais ''pique'' pois era como se acordasse novo , mas agora to dolorido que nem quando eu treinava sem suplementação , devo comprar bcaa em pote de novo?

gostaria de saber a opiniao dos senhores sobre isso , tipo eu to gostando bastante e to sentindo que com esse treino pesado que to fazendo e com essa suplementação tá indo tudo ok

tenho 16 peso 85 e o objetivo é ficar em torno de 100kg , mas muito forte :D

já acompanhava esse forum , mas decidi criar uma conta

grande abc á todos , espero respostas

@chabal

Editado por CHABAL !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...