Postado 17/06/2009 às 04:34 06/17, 2009 pow estou com uma dúvida sobre como tomar o whey protein e já faz algum tempo. Sei que é pós-treino. A minha dúvida é se é melhor tomar com água ou com leite. Já li alguns tópicos e todo mundo diz que com água a absoção é mais rápida, mais isso não quer dizer que é melhor, não é? Se você tomar, por exemplo, 60g de whey, que dá umas 35g de proteina, com água. Você vai ingerir as 35g de proteina. Agora se você toma a mesma quantidade de whey só que com leite, são 35g de proteina + as proteinas do leite. Então com leite parece ser melhor. Mas a dúvida é se misturar o whey com leite ele perde proteina? Ou só soma com as do leite? Se alguem souber explicar respode o tópico aew. vlws!
Postado 17/06/2009 às 05:40 06/17, 2009 Eu mando com leite (é + gostoso )perder proteina ??Não! Owhey é derivado do leite são mais 6 g de proteina (300ml)de otima qualidade mas fica a seu gosto. Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 17/06/2009 às 10:03 06/17, 2009 A questão do leite não esqueca que é bom tomar com leite desnatado. Mais eu fico com água mesmo. Em Construção !!! ;]
Crie uma conta ou entre para comentar