Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir Sem Perder Mais Peso, Como Faço?


Choko

Posts Recomendados

Boa noite,

Meço 164cm, e ha 4 meses pesava 50kg mas como tinha muita gordura localizada decidi começar musculaçao e RA para perder a gordura em excesso e ganhar definiçao muscular. poucos carbos e muita proteina. Estou tambem tomando whey.

Neste momento peso 46kg e consegui perder bastante dessa gordura que me incomodava.

Eu tenho facilidade em emagrecer. Mas já estou ficando demasiado magra no peito e braços.

Tenho ainda alguma (pouca) gordura nas coxas e no abdômen, o que me impede de conseguir fazer os musculos abdominais surgirem e ainda tenho alguma gordurinha nas coxas que precisam sair.

A minha duvida é:

Como faço para eliminar a ultima gordura que falta para conseguir meus abdominais ficarem visiveis sem perder mais peso?

Agradeço vossas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pra você perder gordura é um déficit calórico (que provavelmente está acontecendo, pois você está perdendo peso).

Não existe nenhum método que vá queimar sua gordura localizada (pelo menos não exercícios físicos, talvez uma lipo ou aquelas injeções lá que eu não sei se funcionam haha).

Você teria que hipertrofiar o seu abdome (abdominais com pesos, variações de abdominais, enfim, é só dar uma pesquisada em treino pra abdome) e uma dieta hipercalórica por um tempo, depois disso você volta pra uma dieta hipocalórica pra secar novamente, mas dessa vez com alguma musculatura desenvolvida embaixo dessa gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela quer uma definição 'urgente' é cutting. Eu não faria se fosse eu, mas tem gente que é noiado com gordura, né, então vai saber (vai que é modelo e precisa estar 'raquítica' quase).

Primeiro pra definir você tem que ter algo, portanto uma massa muscular de baixo dessa camada de gordura (que provavelmente é inexistente, com esse peso) haha.

Deve ser somente falta de massa muscular mesmo.

46 kg não é estado de desnutrição já? ;O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela ajuda.

De fato sei que estou com baixo peso mas acho que é genetico pois tenho 100cm de quadril, 63 de cintura. Ou seja julgo ser uma especie de falsa magra pois tenho baixo peso mas visualmente nao é tao visivel nao, felizmente!! Haha

Consideram entao que o meu problema reside em pouca massa muscular? Porque nao tenho ainda a barriga definida mesmo com baixo peso.

Seria possivel eu fazer uma mudança na alimentaçao?

Ingerir mais calorias atraves de mais proteina e gorduras boas e com a musculaçao ganhar o peso que necessito formando musculo? Ou seja, volumizar o meu corpo crescendo musculo?

Igualar o gasto e consumo calorico para nao emagrecer e ir eliminando a gordura localizada que me resta gradualmente fazendo juntamente um pouco de cardio para otimizar a perda da gordura localizada, uma vez que a musculaçao tambem é eficaz nisso?

Olha nao queria ter perdido tanto peso, mas acho que foi a unica forma de eliminar culote, celulite e gordura abdominal que tinha de sobra! Agora quero correr atras da perda, ganhar um pouco de corpo mas sem recuperar gorduras!! Claroo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pqp to impressionada, tenho a mesma altura, o msm quadril, pouco mais de cintura e peso quase 20kgs a mais, será que ta isso td na minha barriga?? :o

Krl é mt diferença de peso pra pouca diferença de medida. To de cara.

Se a diferença na cintura é pouca, é quase certo que não seja tudo isso na barriga.

Ela só passou duas medidas.. se vc tiver um upper mais desenvolvido, já dá uma boa diferença. Outra coisa: medida é uma coisa, composição corporal é outra.. diferentes tecidos (músculo, gordura, ossos, etc), diferentes densidades e pesos (BEM diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...