Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+dextrose+malto+glutamina+bcaa+zma X Whey+dextrose+no2


andread

Posts Recomendados

Eu tenho lido muita coisa sobre suplementação mas ainda estou com muitas dúvidas!

Estou tomando whey+dextrose+malto+glutamina+bcaa+ZMA.

Mas lendo sobre os melhores suplementos e os mais vendidos, vi que o NO2 é um ótimo suplemento para

o ganho de força e massa muscular.

Por isso eu tava pensando em tomar whey+dextrose+NO2.

Vou abandonar o ZMA por motivos financeiros ! :(

O whey seria o 100% whey protein da optmiun + dextrose (não sei quais são as marcas boas) + o no xplode AKG da probiótica.

Vi poquíssimas pessoas falando bem desse NO2 da probiótica e os importados são mutio caros.

Pelo fator financeiro não posso adiquiri todos os suplementos que eu gostaria.

Como eu iria ficar tomando só o whey+destrose+glutamina+bcaa, valeria a pena troca essa combinação pelo whey(optmiun)+dextrose(??)+NO2(probiótica)??

Aproveitando esse gancho, tava lendo sobre o pro complex da optmiun (60g de proteina, 14g de bcaa, 10 de glutamina e 15g de vitamina e minerais ). Vale a pena tomá-lo no lugar do 100% whey protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara , tua suplementacao ta boa pelo que vc ta falando , eu to tomando parecido , whey(optimum)+dextrose(probiotica)+BCAA(integralmedica)+albumina(saltos) e to sentindo bons efeitos , tenho so 15 anos mas em 1 mes ja ganhei 2 cm de massa e bastante forca , mas pelo que eu li cara , para voce o melhor mesmo seria whey+creatina+dextrose ou malto e beber bastante agua. Isso ja e o suficiente velho pega um wheyzinho da optimum uma creatina boa e eu prefiro dextrose do que malto por ter absorcao mais rapida. Se vc quiser pesquisar sobre HMB tambem acho que poderia ser uma opcao interessante.

vlw abracao , se eu estiver errado me corrigam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro poste objetivo, idade, medidas, tempo de treino etc para podermos opinar melhor. De qualquer forma, parece que voce é iniciante e nao vejo vantagens em voce mandar glutamina por exemplo... Glutamina só se mostra eficiente em doses altas ( 15 - 20g/dia ) e para quem treina muito pesado, o que nao deve ser seu caso. Manda o basico que ja te falaram... E talvez compense pegar um whey nacional ou algum outro mais em conta para investir no NO ou creatina importada.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço mais uma vez pelas respostas.

Vamos lá!

Tenho 26 anos e estou malhando sério a uns 2 meses! Já estou malhando a uns 5 meses, mas sério mesmo só a uns 2 meses. Comecei a tomar suplemento a 1 mês por indicação de um profissional.

Meu objetivo é trabalhar hipertrofia para depois trabalhar definição. Não pretendo ter medidas absurdamente grandes e sim um copro bem definido.

Tenho malhado 1h por dia das 6h da manhã as 7h.

Tenho lido muito sobre o assunto de suplementação mais ainda não consegui definir o que realmente eu devo tomar para me ajudar no meu objetivo.

Como o whey e o NO2 são os mais vendidos e mais bem conceituados suplementos, estou querendo utiliza-los junto com a dextrose. Pesquisei também sobre a albumina.

craw69: "Glutamina só se mostra eficiente em doses altas ( 15 - 20g/dia ) e para quem treina muito pesado, o que nao deve ser seu caso"

Eu estava tomando 10g antes e pós treino mas não li em nenhum lugar que é somente para treino muito pesado (??).

craw69: "compense pegar um whey nacional". Qual você aconselharia, pois quase não vejo ninguém falando bem dos nacionais.

Pra trabalhar hipertrofia eu estava pensando em deixar assim então:

- 100% whey protein da optmiun (R$132,00)

- Dextrose (ainda não pesquisei sobre as marcas) (~= R$15,00)

- Albumina da saltos (~= R$25,00)

- NO2 da probiótica (R$130,00)

Total mais ou menos por mês: R$302,00. O valor compensa?

Está bom assim pra quem e iniciante ou vocês recomendariam outros produtos?

Pelo que eu li a glutamina e o BCAA são essênciais pra quem malha. Por isso a minha dúvida!!

E eu ainda não me convenci pelo que ando pesquisando do NO XPLODE da probiótica.

Quais NO2 importado vocês me recomendam? Li alguns artigos sobre o NO XPLODE da BSN, mas ele é caro.

Li também sobre o nitrix, mas não entendi ainda a que ele é exatamente. Vi as pessoas falando que tomas os dois, nitrix e no xplode da bsn! Fique na dúvida!!! (??)

Vi aqui no forum mesmo o pessoal falando que não adianta tomar NO2 se tu não tem um bom "combustível". O comentário era mais ou menos assim: Não adianta ter uma carro turbinado se tu não tem um bom combustível. Como se o carro turbinado fosse o NO2 e o combustível fosse as próteínas+aminoácidos+etc

Eu ando pesquisando muito antes de continuar a tomar alguma coisa. Pois no momento parei, até porque acabou, para não gastar dinheiro atoa, gostaria da opinião de vocês.

Não sei se posso postar isso aqui, me avisem se eu estiver errado. Estou indo a Curitiba por esses dias, não conheço a cidade. Alguém me recomenda algum lugar para comprar suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glutamina só adianta em algumas pessoas, muitos nao gostam; e normalmente quem gosta é porque ja tem um bom tempo de treino e consegue dar o maximo dentro da academia. Com 2 meses de treino serio é praticamente certeza que voce ainda nao consegue treinar 100% e logo a glutamina nao faria muito para voce. Na minha opiniao eu compraria um whey + malto/dextrose + albumina que ja esta de bom tamanho. Como voce mesmo disse, nao sabe qual NO comprar, para que eles servem etc; voce estaria gastando dinheiro com uma coisa que nem sabe direito a funcao... fique no basico e deixe o NO para depois.

Aqui em Curitiba eu conheco a VitaFIT do Shopping Barigui ( acho caro la, mas tem um pessoal bem gente boa ) e a SNC da rua Padre Anchieta que ja tem um preco melhorzinho.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pegar um NO tem que ser gringo, o Superpump 250 da Gaspari tem BCAA e vitaminas e outros na sua fórmula, além disso ainda é um NO muito bom.

Mas como vc está com problemas financeiros faça como o cara ali disse:

Whey Optimum + Dextrose + Creatina Universal,Prolab ou CEE.

Se sobrar grana mande uma albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...