Postado 18/05/2013 às 00:01 05/18, 2013 Bom faz 4 meses que treino, perdi 1kg no ultimo mês porque estava com um problema na boca, e nao conseguia comer muito bem. Entrei na academia com 51kg, estou com 56kg. Minha refeição é: Café da manhã: 2 pao integral Queijo Branco 1 copo de leite Nao tenho muito tempo pois tenho que comer e logo ir pra aula Lache da manhã: 2 paes francês (lanche do colegio sempre é esse e nao tem como mudar) Almoço: Nao tem como saber todo dia é algo diferente, e isso interfere muito pra mim pois tem dias que é carne e alimentos ricos em proteinas e tem dias que nao tem nada de carne. Lanche da Tarde: Tambem é muito variado, as vezes é pão, as vezes é sucrilhos, bolo. Pré treino: 3 fatias de pao integral 1 Banana 1 Copo de Leite ou uma vitamina reforçada de Banana com Aveia e Leite Pós Treino: Whey Growth Concentrado Maltodextrina Max Titanium Creatina Universal(vou ganhar uma do meu irmão mes que vem, é por esse motivo que estou criando o tópico principalmente) Sólido: Macarrão ou Arroz Carne ou ovos Suco Ceia: Albumina(vou comprar uma albumina quando ganhar a creatina, enquanto ela nao chega eu tomo iogurte e cozinho 2 ovos) Iogurte Nao coloquei em numeros mas gostaria de saber se minha dieta basicamente está boa, eu como o maximo que consigo, e gostaria de saber em relação a Creatina e Albumina. Com essa dieta e esses suplementos eu terei bons ganhos? Meu objetivo é 2kgs por mês. OBS: Sou entre ecto e meso. Desde já agradeço.
Crie uma conta ou entre para comentar