Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Dilatex + Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Dilatex = Fazer suas veias aparecerem mais

Creatina = Retenção de líquido

Durante o uso dos dois você não vai ver resultados na sua vasodilatação justamente pq o líquido vai estar "tampando" as veias

Postado

Dilatex = Fazer suas veias aparecerem mais

Creatina = Retenção de líquido

Durante o uso dos dois você não vai ver resultados na sua vasodilatação justamente pq o líquido vai estar "tampando" as veias

A retencao hidrica provocada pela creatina e algo que nao ocorre com todos. E se nao me engano e intracelular, logo nao teria nenhum problema!

Postado

Problema não tem, mais o Dilatex é podre em qualquer quesito que não seja ver a vasodilatação... Então não vejo sentido em o usar com a Creatina

Postado

de boa, o povo se apeeeeeeeegaaaaaaa demais nesses marketings comedores de cérebro... aí junta o efeito placebo e fica tudo uma beleza hehe...

dilatex nunca será um fator determinante pra vasodilatação, mas sim a genética, o bf e retenção liquida e até mesmo o treino...

o resto eh tudo conversa...

Eu também achava assim mais usei uma superdosagem dele (8caps) e o calibre da minha veia aumentou bastante, pouco provavel que tenha sido outro fator ja que o BF não diminuiu e a retenção de líquido não modificou

Postado

O que eu não vejo sentido é em usar Dilatex...mas tudo bem...

Exatamente kkkkkkkkkkkk eu usei pq ganhei ao fazer uma compra de 2k

• 3 anos depois...
Postado

Estou tomando dilatex com creatina. A retenção de líquido da creatina com o efeito do dialtex potencializando ela sumiu boa parte das veias que eu já tinha. Meu bf  ta alto ainda. Quem quer ter uma vasodilatação  maior e esteja tomando creatina recomendo parar de usar creatina e ficar só no dilatex. Minha opinião  e claro. E dilatex faz efeito sim tomando só 4 cápsulas por dia. Agora um cara obeso não vai ter o mesmo resultado de um Magro. 

• 4 anos depois...
Postado

@Douglas Queiroz dos Santos Quer vasodilatação vai de Tadalafila 10mg/dia. Coisa de algumas semaninhas e começam a brotar novas ramificações...

Foda que a longo prazo o uso pode trazer certos malefícios.

E sem problemas em usar com a creatina

Editado por Chini

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.