Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta (De 70 Para 75Kg)


roxloljapa

Posts Recomendados

Salve galera, bom, a 35 dias atras terminei meu ciclo, e estou na TPC agora (sai de 63kg para 73kg (perdi 4kg intra ciclo, mas recuperei no ciclo mesmo (era pra ter fechado 77kg+-..)), do ciclo até a TPC perdi cerca de 3kg (estou com 70kg agora), e creio que vou perder mais 1~2kg até o fim da TPC, mas tudo bem.

Bom, fiz esta dieta e pretendo segui-la até chegar aos 75kg+- (tenho 1,68m), e depois entrar on fire de novo, fechar 80kg no ciclo e no meio passar pra um cutt (estou pesquisando sobre o proximo ciclo, provavelmente fenil x trembo x mast x oxan, mas só vou me preocupar com isso quando eu CHEGAR aos 75kg)

Vamos lá o/

Altura : 1,68m

Peso : 70kg

BF : Sei lá (fotos)

Medidas : Braço frio 35cm, Ante braço 31cm, Peito 98cm, abdomen 78cm, Coxa 51cm (sem comentario..), Panturrilha 36cm (todas as medidas são FRIAS, tirei depois do café da manha)

Objetivo : Chegar a 75kg em ~3 meses controlando BF

Fotos

dsc00301cpia.jpg

dsc00295cpia.jpg

dsc00299cpia.jpg

Dieta :

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY2ODU=

Resultados

Total Calorias 3481.6kcal

Total Proteína 245g

Total Carboidrato 425.1g

Total Gordura 85.74g

Proteína por KG 3.5g

Carboidrato por KG 6.073g

Calorias por KG 49.737kcal

Gordura por KG 1.225g

Oque acham galera ? Esta é a "base" da dieta, depende do dia vai variar, por exemplo trocar arroz/feijão por macarrão, frango por carne vermelha magra/peixe, etc..

Com esta dieta meu objetivo é alcançável ? (Ir de 70 para 75kg em ~3 meses controlando BF) ?

Mudariam algo ? Eu havia incluido ovos na dieta por serem baratos, mas tinha passado de 3.5gr prot/kg (estou off fire) (o peito de frango vou pagar R$ 8/kg (peito inteiro congelado, dai vou cortar em pedaços) e os ovos R$ 4 a dúzia)

Pensei em mudar os 300ml de leite de noite por 4~5 ovos (mexidos), seria melhor ?

Bom, vou começar com a dieta segunda feira (estou comprando as coisas essa semana)

Agradeço desde já o/

Abraços a todos.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sorvete no café da manhã??? essa é nova pra mim ... EU tiraria

Não precisa de tanto pré treino cara... aquele malto ali é viagem ...e voce disse que é Solido? mas e cade a proteina?

a aveia e a banana ta massa só incluiria uma prot...

jogaria essa refeição para as 17:00

depois voce toma o Jack.... vai treinar ... e ai toma o Whey que está no seu Pré treino (líquido)

aumenta as kcals do pós-treino ...em torno de 25% a 30% do total diario

e sim EU ... colocaria ovos na ceia

a questão do peso nao sei cara... voce ja esta com um bf meio alto ... no chutometro uns 13%, mas acredito que consiga chegar nos 75kg nesse tempo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, é que minha mãe tem uma sorveteria (então eu posso comer a vontade hah), e ficaria tipo um milk shake de manhã (fica muito bom)

E o aquele malto ali eu coloquei por que não é só banana com aveia que eu como, sempre coloco algo a mais, como granola, alguma outra fruta como mamão, etc, só coloquei como "malto" pra ficar mais fácil (mas eu não como malto nesse horario não)

Whey no pós treino eu acabo ficando sem fome, dai eu aproveito a fome do treino e mando sólido logo, mas mudei na dieta rsrs

Modifiquei agora, mas ficou 3.5gr prot/kg (falam que mais de 2~2.5gr prot/kg pra quem não está usando AEs não tem motivo)

Agradeço ai bro :laughingsmiley:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pessoal, vou escrever aqui minha alimentação e suplementação diária, e gostaria que avaliasse minha deita para ganho de massa. Tenho 35 anos, 70kg.  PRE TREINO: BCAA e CREATINA / 1 BANANA. CAFE COM PÓS TREINO: BCAA / 200ml de leite / 30g de Whey / 15g de farinha de castanha do pará / 15g de farinha de amendoim, 1 banana (bato no liquidificador) como 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim. LANCHE DAS 10:00: 4 claras de ovos cozidos. ALMOÇO: Pouco arroz, feijão, 120 gramas de carne vermelha ou peito de frango / 2 ovos cozidos. LANCHE DA TARDE: 100g de batata doce com 100g de peito de frango desfiado. JANTA: 200ml de leite / 30g de Whey / 30g de aveia / 1 banana (bato no liquidificador) como 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim. ANTES DE DORMIR: 3 claras de ovos cozidos com azeite de oliva.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...